100 ANOS DE PAULO FREIRE,DOM PAULO EVARISTO ARNS,AS MENTIRAS DA FOLHA/SP E GLOBO SOBRE O DOCUMENTÁRIO SOBRE A *FAKEADA*EM BOLSONARO.

Dia 18/19 de Setembro,comemorou-se os 100 anos de Paulo Freire e Dom Paulo Evaristo Arns. Dois gigantes brasileiros. Freire como um Grande Mestre da Educação e Dom Paulo como ul Lutador incansável pelos Direitos Humanos e pelos Pobres. Freire foi exilado pelos generais da banda. Esses generais tem MEDO de Livro e Cultura. São arredios a Conheecimento. Dom Paulo foi perseguido pela Ditadura por enfrentar os generais da banda. O assassinato de Wladimir Herzog incendiou a repulsa de Dom Paulo contra os militares. Sua Luta continua...Freire é reconhec cido internacionalmente.Recebeu mais 40 Honoris Causa pelo mundo. Uma figura de respeito,menos pelos milicos e por esse aloprados que estão no Poder. E a Folha/SP e a Globo,hein? Estão tentando desqualificar a excelente reportagem investigativa do conceituado jornalista Joaquim de Carvalho. Quem está por trás tentaando criar confusão para que as pessoas não entendam o que de fato ocorreu em Juiz de Fora. É só ler a reportagem e perceber que as viagens de Adélio à S.Catarina para encontrar com o filho de Bolsonaro num clube de tiro. Adélio não trabalhava e no entanto viajava,comia,dormia e praticava tiro-ao-alvo em SC. Quem pagava? E a Folha/SP e a Globo querem destruirr a reportagem com mais de 1 milhão de visualizações em poucos dias. Ué....Bolsonaro não quer destruir a Globo cancelando a concdssão de funcionameento da tv? Bolsonaro critica sempre a Folha/SP e não perrmite que a SECOM faça publicidade na Folha/SP. Então,por que raios esses 2 veículos de comunicação tentam encobrir o que realme nte aconteceu em Juiz de Fora? Dizem os jornalistas norte americanos-FOLLOW THE MONEY. E tem muito VERDE por trás da Folha e Globo. É só peensar um pouco. E os 39 quilos de cocaína num avião da FAB? SUMIU.... E o assassinato de Marielle e motorista,como fica? SUMIU... E os 96 mil reais repassados porr Fabrício Queiroz à primeeira dama Michele,como fica? SUMIU...E os 17 celulares do miliciano ex-capitão Adriano? Com quem falava? Com quem falou no dia da morte.Interessante é que Carlos Bolsonaro nunca tinha ido à Bahia ee foi justamente no dia da execução do miliciano Ariano. Coincidência?!?!?!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o governo bolsonaro está desenbolsando 27 Bilhõess de reais para *AJUDAR* os militares. repito-27 Bilhões de reais!!! Sacô?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/09/2021
Código do texto: T7346234
Classificação de conteúdo: seguro