Detran outra vez...

No próximo sábado estarei de novo prestando exame para direção.

Por culpa minha, demorei a agendar um treino prático extra, e, o único tempo que me foi disponibilizado foi o horário de meio dia à uma e meia da tarde. Isso porque eu estava pagando o valor da aula extra.

Então sai do trabalho sem almoço e fui.

Um sol quente de rachar. Um calor terrível. Não encontramos nenhuma sombra onde treinar baliza (repito, erro meu, deveria ter marcado com antecedência).

Enfim, meu instrutor foi demitido e eu precisei fazer o treino com outra pessoa. Que por sua vez tossia e escarrava ao meu lado sem máscara.

Eu fui tão mal no treino que precisei sair um pouco do carro para chorar um pouquinho do lado de fora.

Não coloco a culpa nessas situações adversas se não em mim própria.

Me senti mais uma vez o Bob esponja no exame de direção.

Ao ponto do instrutor me oferecer um simulado grátis na sexta feira. Eu não poderei fazer por conta do trabalho.

Uma das coisas que mais odeio em mim é a incapacidade de controlar o choro.

Me sinto humilhada, um fiapo de gente.E vem aquela lamentação " todos conseguem e eu não!". E começo a me lembrar das coisas que ainda espero e que outras pessoas já conseguiram e eu ainda nada, sem previsão alguma. É doloroso, é desgastante, é desmotivador, é e são tantas coisas.

E pra completar deu chuva pra sábado e eu nunca acerto como liga o parabrisa, sempre esbarro nos outros botões.

Me conformo que mais uma vez terei que pagar os R$400,00 ( é por aí todas as taxas+aluguel de carro etc).

Porque escrevo?! Pra limpar a mente talvez, descansar os olhos que ainda ardem e a cabeça que ainda dói.

Me envergonho dessa parte da minha vida, e desse processo que ainda estou passando. Mas prometi a mim mesma que em quanto eu puder não desistirei.

Pode não ser sábado o meu dia de me ver livre disso. Mas um dia será e então eu lembrarei de todas essas lágrimas, do treino sem almoço... e direi: EU CONSEGUI!!!

flor de inverno
Enviado por flor de inverno em 25/08/2021
Código do texto: T7328551
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.