Uma tarde qualquer

Ontem, segunda feira, fomos a praia para almoçar... cheguei primeiro e fiquei lá sozinha um tempo. Pude sentir a fria brisa do inverno batendo em meu rosto enquanto um sol brilhante tentava esquentar o ambiente aberto. O mar estava calmo, as ondas iam e vinham preguiçosas. A visão do horizonte estava curta, a poucos passos a névoa embasava as vistas e podia ver as brumas que se formavam serem carregadas pelo vento suave. Lá longe um pequeno barco de pescadores passou cruzando o mar, ao fundo um céu azul se encontrava com o oceano verde. Gaivotas giravam em torno do barco a espera dos peixes. Faziam uma dança desconexa lenta e suave. Aos poucos foram desistindo de seguir o barco e vieram pousar a poucos passos de mim. Suas asas graciosas faziam giros no ar, e desciam em direção a areia como uma flecha certeira e rápida. Ficaram por ali curtindo o calorzinho do sol. Não resisti a vontade de capturar o momento. Não tinha câmera, pois esquecera o celular em casa. Não sei pintar usando os pincéis e a tinta, caso soubesse capturaria o momento na forma de arte. Só me restou as palavras. Espero ser convincente, acredite, estava muito lindo!

Rosahoney
Enviado por Rosahoney em 10/08/2021
Código do texto: T7318092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.