Cansada demais pra dormir

Essa semana em particular tem sido muito cansativa. É a última semana de aula. A partir de segunda começa o recesso escolar.

Tenho me dividido entre cortar lembrancinhas, fazer relatórios, organizar diários e as atividades cotidianas.

Quase todas as noites eu trouxe trabalho para casa. As crianças estão lendo o livro pradidático. E preciso confeccionar lembrancinhas sobre o tema. Além de paramentos para a apresentação escolar de fechamento de bimestre, mais a decoração de festa junina.

Somado a tudo isso, ainda tem as preocupações extras, sobre tudo, com meu cachorro. Tenho tentado adestrá-lo para que não fuja pelo portão à fora, mas tem sido complicado, ainda não tenho confiança nele. E irei viajar na próxima segunda. Me preocupa o fato de deixá-lo aqui, sabendo que o mau comportamento dele já gerou confusões e ameaças.

Ainda preciso ensaiar a música que estou aprendendo a tocar no violão. O professor vem no sábado.

Ainda preciso ir ao centro comprar itens pra viagem e um presente de aniversário para minha prima e meu afilhado que tá pra nascer.

Minha mente borbulha de tantas informações e não consigo dormir.

Sou grata pelas ocupações. Mas gostaria de dormir. Até porque preciso acordar as 5 am pra prender o cachorro.

Já vi vídeos de como adestrar seu cachorro e como cuidar de samambaias, porque as minhas estão morrendo.

Já não sei mais o quê vê na net, o sono tá aqui, mas a agitação da semana tem sido tanta que minha mente não consegue descansar.

Pra tentar amenizar tudo isso. Escrevo.

E espero que a escrita me traga paz.