OLIMPÍADAS DE TÓQUIO ( VERSUS A PANDEMIA DO COVID 19 )

Os Jogos Olímpicos de Tóquio, vai começar e por incrível que pareça não vai ter público, porque o país está passando por uma nova onda de Covid 19, e não poderá ter público para os eventos que serão realizados nesta Olimpíadas.

E eu fico aqui a me perguntar, porque será que o Luís Roberto, Casagrande e os demais membros desta emissora Comunista que é a Globo, não falam nada dos Jogos, que pode sim contaminar diversas pessoas, como falaram da Copa América aqui no Brasil.

Mas como eles vão transmitir a maioria dos eventos não podem dizer nada, mas se eles não fossem transmitir estariam detonando a Olimpíada, juntamente com este povo que vive metendo o pau no Bolsonaro, por causa da Copa América.

Mas pode esperar que a culpa vai cair nas costas de Bolsonaro, dizendo que ele é o culpado por ter tido as Olimpíadas e ter mandado os membros do Brasil participar da Olimpíadas.

A partir do dia 12 de julho até o dia 22 de agosto a capital Japonesa vai entrar novamente entrará em novo estado de emergência, como a segurança dos atletas, correndo perigo de se contaminar novamente, mas como lá não é Brasil e o Presidente é outro, este povo fica quieto, não diz nada, pois falar mal do Presidente do Brasil que está entregando obras que nunca foram entregues por este governo que quer o poder a todo custo, e freou ainda os ladrões que roubaram o Brasil por anos, ele está errado dizem muitos, que gostam de roubar.

Parabéns Luís Roberto, por não dizer nada, você é uma pessoa que juntamente com o Comentarista Casagrande mete a lenha no Governo juntamente com os Artistas da Globo lixo que parou de receber milhões por um projetinho de merda e ganhar milhões de dinheiro, foi só o Governo Federal cortar a verba que logo o povo Globista ficou louco, não tendo como roubar mais dinheiro para si mesmo.

Então voltando as Olimpíadas que Deus abençoe a todos os atletas para que nenhum venha a contrair a doença e traga de volta para o seu país e não venha nenhum morrer de covid.

MEUS PARABÉNS A GLOBO E AO POVO QUE METEU O PAU NA COPA AMÉRICA, E AGORA ESTÁ DE BOCA FECHADA E NÃO FALA NADA DAS OLIMPÍADAS.

Deus é grande e não vai deixar a baderna tomar de volta o poder, para continuar a roubar e depenar o Brasil.

******************************************************************

Estou notando que aos poucos muitos amigos e amigas que aqui vinham estão sumindo de minha página, se fiz alguma cosia errada me desculpem, mas se não fiz

Tenho apenas a dizer muito obrigado pelo tempo que postou as mensagens na minha página, pois aqui estou somente para postar minhas poesias e se alguém não quiser responder e não tiver nenhuma leitura eu fico muito feliz, pois com Deus no coração estou indo longe.

******************************************************************

Comendador Marcus Rios

Poeta Iunense – Acadêmico -

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Membro Efetivo da Academia de Ciências Letras e Artes de Vitória - ES

Membro Correspondente da Academia de Letras de Teófilo Otoni –

Membro Correspondente da Academia de Letras e Artes de Fortaleza –

Membro dos Poetas, Escritores e Artistas do Amor e da Paz

Membro dos poetas, Escritores da Casa dos Poetas e Poesias

Fundador da Casa da Cultura Iunense

Embaixador da Paz

Poeta das Letras

Poeta do Amor

Mestre das Letras

Mestre das declarações apaixonadas

Mestre das lindas palavras de amor

Mestre das Inspirações imediatas

Mestre dos Amores em Poesia

O Mestre dos Mestres

O Mestre do Amor

Mestre das Letras de Amor

Mestre dos Mestres das Letras de Amor

Amigo das Letras

Mestre nas Poesias de Amor

Mestre nas Poesias de Amor Puro e Verdadeiro

Marcus Rios
Enviado por Marcus Rios em 09/07/2021
Reeditado em 22/12/2021
Código do texto: T7295927
Classificação de conteúdo: seguro