• DITADURA REPUBLICANA ²

O genocida e maniaco sentado na cadeira mais importante e ilustrativa do país volta a agir, evidente que seus comparsas, não aliados, irão discordar, mas ao proteger o general da ativa Pazuello, mesmo contra a legislação militar, faz das Forças Armadas um fantoche para seu usado em benefício próprio e ao bel prazer. Porque não fez uso do conhecimento militar, para vacinação da população brasileira? Porque não fez questão de comprar as vacinas oferecidas ao governo brasileiro pelas farmacêuticas? Porque não era interessante, mais interessante foi comprar medicamento não referenciado para tratamento profilático sem acompanhamento médico, inclusive que indica realização de avaliação cardiológica devido as suas contra indicações. foi comprar equipamento militar e armas para municiar as forças armadas em uma futura revolução caso perca a próxima concorrência eleitoral. Fez questão de destituir todo comando militar que fazia oposição as suas idéias bolsonaristas nacionalistas. Nacionalismo que não protege a nação de suas loucuras e insanidades particulares, de sua falta de comportamento preventivo e sanitário, de sua ingerência, irresponsabilidade, de sua ditadura a quem discordar de sua vontade soberana. Nacionalismo bolsonarista que faz do governo atual um espetáculo burlesco e dantesco, com a falta de empatia pelo sofrimento de toda população. Sim, toda empáfia de um representante que alega ser perseguido pelo socialismo e comunismo, pelo populismo que realiza como todo governante desesperado em manter no poder sua presença e de seus comparsas, aquele tipo de máfia, de organização criminosa que tenta insistentemente tirar a credibilidade e confiabilidade de pessoas e instituições que discorde de sua ideologia, de seu interesse. E acredita, quem não apoia nosso lider do executivo, por inúmeros motivos não apoia as ideias socialistas ou comunistas de seu arqui inimigo de nove dedos e seus asseclas. É apenas a loucura e insanidade que justifica as atitudes do representante do executivo que corrompe as Forças Armadas ao intimidar e instituir uma insurgência de seus comandados para promover uma inssurreição contra a constituição federal.

Sim, esse ilustre representante do governo brasileiro, é um genocida, maníaco, sociopata, que para quem diverge e discorda de sua opinião, ou de seus comparsas, é comunista ou socialista, esse alienado eleito como representante do governo brasileiro não perde oportunidade continental de ficar quieto, interferindo deforma imoral e coercitiva e repressiva qualquer pessoa ou instituição que não esteja aliado ou alinhado em seu governo irresponsável e imoral. Sim, um governo imoral, que em meio a uma pandemia mundial, promove aglomeração, indica medicação de forma irresponsável, institui o medo em uma população fragilizada pela crise de saúde e econômica, impõe sua vontade insana de ser reeleito ameaçando a ordem pública com uma insurreição velada contra a Constituição Federal. Sim, infelizmente para seus comparsas, e seguidores, e apoiadores, esse representante maior da nação é um exemplo, autoritário, negacionista, genocida, maníaco e irresponsável, que ao ser incomodado pela Policia Federal ao investigar seus familiares destituiu o ministro da justiça, que ao ser confrontado pelas evidências de crime organizado por sua família em “rachadinhas” na Assembléia do Rio de Janeiro, ou por crimes na rede mundial de computadores na produção de noticias falsas ataca o socialismo e comunismo do falecido partido dos trabalhadores. Envergonha de forma mundial, a nação brasileira, ao tentar desmoralizar cientistas e pesquisadores oficializando uma conduta irresponsável de aglomeração, e ataques raivosos e insanos á intenção cientifica de preservar vidas. Envergonha de forma mundial, as forças armadas, agora quer envergonhar a nação brasileira ao promover um campeonato continental em meio a marca de quase meio milhão de mortos, em uma demonstração romana do pão e circo, quando o imperador romano cobrado pelos romanos para amenizar o descontentamento do povo romano, colocava na arena os gladiadores, e quem não atendia sua exigência megalomaníaca estava contra o estado. Sim, agora nosso digníssimo líder do executivo, em mais uma demonstração insana e irresponsável, irá destituir o treinador da seleção brasileira por liderar e opor a participar de uma competição não indicada no momento em território nacional, que irá causar aglomeração fora dos limites dos estádios, por não haverá público mas não deixará de haver reunião e aglomeração de pessoas, porque diferente das culturas mais racionais, mais do que medidas sanitárias, preservar a vida, cuidar de nossos familiares, e entes queridos é um compromisso com a vida. Vale ressaltar, que nosso ilustríssimo negacioinista e representante executivo, é um mestre no ilusionismo ao criar dados fictícios de uma economia em crescimento, alavancada pelo produção agrícola exportada para aqueles países que recomeça as atividades industriais e comerciais por haver imunizado sua população, por ter conseguido diminuir a contaminação da população em seu território e mais, ter apoiado seus países limítrofes na imunização da população para evitar transmissão do vírus. Sim, vai haver a competição continental com uma seleção alternativa comandada por algum apoiador da loucura e insanidade de nosso ‘imperador” genocida e médico nas horas vagas ao posar com medicação sem comprovação cientifica para combater o vírus. Sim, vivemos uma pandemia de irresponsabilidade e negacionismo, em que quem contradiz nosso representante do executivo é um alienado comunista ou socialista, e não uma pessoa coerente e consciente de que mais do que vivendo tempos de crise, vivemos tempos sombrios, em que paira sobre nossos representantes e seus comparsas, vestidos em ternos financiados por nossos impostos, apoiado por armas financiadas pelo dinheiro público, a marca histórica do genocídio fabricado pelo negacionismo, pela irresponsabilidade e ingerência. Seremos para sempre o pais da piada pronta, do ladrão ao genocida em vinte anos. E você pode mesmo não gostar do que é dito a respeito do insano e genocida do planalto, e mesmo discordar, mas sua opinião irá mudar, quando mais uma vida, perdida em detrimento do espetáculo dantesco e burlesco do representante do executivo, da ingerência e gestão irresponsável for bem próxima de você, porque apenas quase meio milhão de mortos por ingerência e incompetência ainda não foi suficiente para você perceber que esse maníaco e genocida precisa ser parado em sua insanidade megalomaníaca e autoritária, essa ditadura bolsonarista que encerrou a vida, história e sonhos de quase meio milhão de brasileiros que fazia esse país, ser uma grande nação acima de qualquer liderança politico e partidária.

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 07/06/2021
Reeditado em 07/06/2021
Código do texto: T7273292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.