CARDÁPIO DO DIA

Durante um protesto contra Bolsonaro realizado dia 29 de maio em Teresina Piauí,

Chamou-me a atenção como uma mulher pode se rebaixar a tanto para fazer uma manifestação.

Fico a imaginar o que vai ser deste nosso Brasil se o PT tomar o poder novamente aí sim vão querer fazer de nossos filhos tudo que eles puderem fazer, tentarão transformar eles em gays, tentando mudar o sexo dele como o Hadad iria fazer nas escolas de São Paulo, mas felizmente as mães acordaram e não deixaram que ele distribuísse a tão famigerada cartilha do sexo.

Mas voltando a esta mulher que deve ser a vergonha de sua família, a coitadinha para aparecer se amarrou, colocou uma maça na boca, e sobre a mesa deitada ela tinha um cartaz que dizia o cardápio do dia.

Pior de tudo isto é que ela estava em frente à Igreja São Benedito, nem mesmo uma igreja se respeita hoje em dia, maça na boca, e as suas duas maças do peito a amostra, e pior ainda com a sua oferecida toda aberta para as pessoas passarem e poder observar este espetáculo, aonde imagino eu que muitos ali mesmo se masturbaram com ela olhando.

Nem mesmo na porta de uma Igreja eles respeitam, assim é à esquerda que vai demonstrando seu descontentamento com alguma coisa que lhe é peculiar, e ainda por cima tem o apoio da Globo lixo, que aonde tem gente contra Bolsonaro lá estão o bando de abutres seus repórteres fazendo a sua reportagem.

O que podemos dizer para as nossas crianças isto tudo que aconteceu nesta passeata deste partido barato e ladrão que é o PT, aonde seu presidente é o maior ladrão e ainda por cima cachaceiro.

País este aonde a polícia invadiu uma comunidade para prender ladrões e traficantes e depois vem uma jornalista da CNN e diz que morreu somente um soldado, como que dizendo tinha que morrer mais.

País este que tem manifesto quando morre um vagabundo, mas não tem manifesto quando morre um soldado, e ainda por cima depois de tudo isto quando mata um vagabundo o direito humano aparece e vem querer justiça, porque estes vagabundos que se diz ser dos direitos humanos, não vai na casa da viúva que o bandido matou, levara seus préstimos ou tentar ajudar, mas não podem porque bandido tem mais valor para eles.

Política se faz com sabedoria, não com promessas que nunca irão cumprir, como dizem muitos candidatos prometendo mundos e fundos e não cumprindo.

Política esta que elegeu Lula que não tinha nada, assim como seus filhos que eram pobres, e o tal de Lulinha limpava bosta de elefante no Zoológico de São Paulo, mas o teu pai roubou tanto que hoje ele Lulinha é um multimilionário, e o povo ainda apoia um ladrão como este que quer o poder de volta, para junto com muitos governadores implantarem no Brasil o Comunismo e acabar com toda a religião e apoiar a safadeza, a nudez e tudo de ruim que existir.

Comendador Marcus Rios

Poeta Iunense – Acadêmico -

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Membro Efetivo da Academia de Ciências Letras e Artes de Vitória - ES

Membro Correspondente da Academia de Letras de Teófilo Otoni –

Membro Correspondente da Academia de Letras e Artes de Fortaleza –

Membro dos Poetas, Escritores e Artistas do Amor e da Paz

Membro dos poetas, Escritores da Casa dos Poetas e Poesias

Fundador da Casa da Cultura Iunense

Embaixador da Paz

Poeta das Letras

Poeta do Amor

Mestre das Letras

Mestre das declarações apaixonadas

Mestre das lindas palavras de amor

Mestre das Inspirações imediatas

Mestre dos Amores em Poesia

O Mestre dos Mestres

O Mestre do Amor

Mestre das Letras de Amor

Mestre dos Mestres das Letras de Amor

Amigo das Letras

Mestre nas Poesias de Amor

Mestre nas Poesias de Amor Puro e Verdadeiro

Marcus Rios
Enviado por Marcus Rios em 05/06/2021
Código do texto: T7271944
Classificação de conteúdo: seguro