O PROBLEMA NÃO É BOLSONARO,MAS,SIM OS GENERAIS QUE O MANTÉM NO PODER.

Bolsonaro não caiu de paraquedas do céu para*Salvar o Brasil*. O Plano de ascensão de Bolsonaro fou urdido nos quartéis pelo Partido Militar. Vem de longe a Ideia de Poder dos generais do Exército. Tanto que,em qualquer festividade militar,lá estava Bolsonaro junto à formatura de cadetes,sargentos e outros. Bolsonaro foi a esperança dos militares de retomarem o Poder perdido em 1985 com a Redemocratização. Portanto,não se iludam como jogo de cena que os generais fazem como se nada tivessem com o governo Bolsonaro. O Partido Militar tem sim ligações com Bolsonaro que era um simples deputado inexpressivo do baixo clero. Quem trouxe Bolsonaro para o centro das atenções foram os generais que tem um plano de Poder para muitos anos. Os Militares se julgam donos do Brasil e não aceitam seu papel dentro da Democracia. Querem o Poder a qualquer custo. Lembram quando o general Vilas Boas,comandante Geral,ameaçou o STF sobre o Habeas Corpus de Lula? Pois é...O general disse que uns 300 mil homens estavam prontos para agirem. Traddução: os generais não aguentam Democracia e o papel dado às Forças Armadas pela Constituição de 1988. Querem mais.Querem o Poder. E não irão largar facilmente as boquinhas que arranjaram em cargos e aumento de salários,além de outras mordomias.

Os generais não aceitam a Absolvição de Lula,condenado sem PROVAS. Tanto que ,vira e mexe,o general Vilas Boas fala_* Lugar de Ladrão é na cadeia.* referindo-se à Lula. Este sr,general se esquece que AINDA há Leis no Brasil. Algo que esses senhores de farda não aceitam muito. Bolsonaro e seus filhos são uns completos desajustados . Foram a Israel e compraram aparelhagem de espionagem de última geração. A Polícia Militar apoia Bolsonaro sem dar bola aos governadores. As Milícias ou paramilitares estão crescendo de modo assustador. E obedecem a um só sr. O Serviço secreto do Exército sabe disso e faz vistas grossas. Isto pode leevar o Brasil a uma Guerra Civil o que seria uma ótima chance de os militares interferirem outra vez e tomarem o comando do país de fato.

Bolsonaro não é o Problema.

( Baseado em textos de Jeferson Miolla e Fernando Brito no Tijolaço )

Em Tempo: A PM de Pernambuco AGREDIU manifestantes que portavam cartazes dizendo FORA BOLSONARO ! Quem deu a ORDEM para a PM agir brutalmente contra manifestantes? O governador de PE ,neste sábado,mandou s Secretaria da Segurança investigar a viokência policial.

QUEM DEU A ORDEM PARA A PM AGIRR VIOLENTAMENTE CONTRA MANIFESTANTES? E quem comanda a PM nos Estados é o governador.

SERÁ??? .........................

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 30/05/2021
Reeditado em 30/05/2021
Código do texto: T7267336
Classificação de conteúdo: seguro