Reprovada no exame do detran

Mais uma vez iniciei meu processo. Já havia feito um lá pros anos de 2012, após duas reprovações desisti.

Ano passado disse para mim mesma que continuaria e tentaria novamente. Lá fui eu pagar todo o processo.

Aí veio a pandemia e o que foi começado em Janeiro de 2020 só aconteceu hoje.

Aqui estou para a prova prática de carro.

Mais uma vez reprovada por ter estourado o tempo da baliza.

Enquanto choro no cantinho da praça esperando a amiga que também veio fazer, vou me lamentando enquanto escrevo está crônica um tanto triste.

Pelo menos o ato de escrever afugenta as minhas lágrimas.

E me lembro que a escrita sempre foi minha amiga e penso que tudo ficará bem. Irei pagar de novo. Fazer a prova de novo e tentar mais uma, duas, três, quantas vezes for preciso, só não quero desistir. Mais uma vez não.

Engraçado quando penso no tanto que eu era preconceituosa, achava uma besteira alguém chorar por algo assim. Mas é estranho como mexe com nosso psicológico. Não me sinto inferior aos outros, choro pero tempo perdido, pelo dinheiro que terei que pagar e pelo tempo que terei que esperar pra fazer outra prova. Correndo o risco de esquecer tudo. É por isso que choro.

E choro também, toda vez que alguém vem me consolar.

Aí... só não queria ser tão chorona.

Que vocês tenham um domingo bom. Tentarei melhorar meu dia também.

Um beijo da flor!

flor de inverno
Enviado por flor de inverno em 29/05/2021
Código do texto: T7266732
Classificação de conteúdo: seguro