SOMENTE UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA

A má intenção de grande parte da imprensa contra o governo federal está mais do que explicita, não gostar do comportamento do Bolsonaro é direito de qualquer pessoa, porem querer obscurecer o trabalho que vem sendo realizado pela equipe do governo, é querer esconder o sol com peneira.

Não se ouve por grande parte da imprensa tradicional nenhuma notícia das grandes obras de infraestrutura recuperando tantas estradas, ferrovias e pontes que em governos passados foram iniciadas e superfaturadas somente para a captação de propinas e depois largadas pela metade ou ate mesmo no seu inicio.

Como também, pouquíssima divulgação do bom andamento das realizações de projetos importantes elaborados pelo ministério da economia e realizações importantes incrementadas pelos outros ministérios.

O massacre é bem explicito, quando vemos estas emissoras apurar somente noticias negativas e de menos importância, deixando de lado as que realmente vêm melhorando o país nesses dois anos desse governo, que não gostem e nem aprove muitas coisas, mas noticiar as boas coisas para a população deveria ser obrigação desses veículos de informações que por razões de restrições financeiras, entraram em atritos com o Presidente Bolsonaro.

Jurandir Mota