TEMPOS PANDÊMICOS

Neste meu descontrole, vou realizar uma obra superfaturada, não, vou realizar uma obra faraônica na vida deste planeta.

É uma ação inicialmente global mas com possibilidade de atingir todo o universo. Primeiro vamos investir em títulos de capitalização, quer dizer, captação de sons espaciais e decifrá-los, para encapsulá-los e vender no mercado negro, sem ser pejorativo. Também, projetos de pesquisas infromarítimas, viagens ao centro da terra, passeios planetários, e afins. Quero revolucionar o cosmos!

Esta é a primeira etapa.

A segunda é arregimentar meu exército.

Preciso de soldados da fé, voluntários ousados e militantes mutantes.

Preciso de valentes que queiram sair do corpo.

Neste prólogo, convoco todos os extraterrestres que estão me lendo agora ou não, que se entusiasmaram com esta convocação/intimação/delibiração para se apresentarem imediatamente no nosso QG, munidos de todos os apetrechos necessários e desnecessários para começarmos o processo de análise de currículos.

Os interessados devem procurar o RH.

Os desinteressados me procurem, que vou quebrar a sua cara.

florencio mendonça
Enviado por florencio mendonça em 13/05/2021
Reeditado em 19/12/2023
Código do texto: T7254674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.