FIQUE EM CASA

Os governadores, prefeitos e outros que mandam no Brasil, mandaram o povo ficar em casa, se cuidando, não trabalhando, não recebendo, passando fome, com a geladeira toda vazia, somente com água para beber.

Até aí tudo bem, mas o engraçado mesmo foi um Governador, enquanto o povo está em casa, sem o que comer, se segurando para não roubar e matar a fome de sua família, o safado aparece na internet fazendo churrasco e ainda por cima ensinando como se faz um churrasco de verdade, dá para acreditar numa coisa desta, isto é o cúmulo do absurdo, a churrasqueira do lado e ele preparando a carne para saborear com um bom vinho, cerveja ou quem sabe um whisky legítimo que ele deve ter, por causa do covid que está dando lucro para ele.

Também temos um caso de Governador que mandou todo mundo ficar em casa e não sair, e nem pode ir na praia, e ele o Governador foi visto caminhando na praia e tomando banho de sol e se banhando no mar, coitado novamente do povo que está passando fome.

Tem um Governador, que fez um decreto e publicou no Diário Oficial de sua cidade, que todo morto tem que ser registrado que foi morto de covid, peitou os médicos bundão que aceitaram e estão dando o óbito como causa morte covid.

Não se fala mais em morte por tiros, por acidente de carro, por facadas, e ainda por cima o coração de todo mundo não está matando mais, pois a covid agora é a onda do momento, levou seis tiros, morreu de covid, até pessoas vivas estão enfiando em saco plástico, com algodão no nariz para acabar de morrer, jogado num canto qualquer do hospital.

Acorda povo Brasileiro, vocês não estão vendo o que eles estão fazendo com o seu parente, um irmão, pai, mãe ou filho, simplesmente matando para que muito em breve a China venha para o Brasil a começar por São Paulo e comece a implantar o Comunismo acabando com toda e qualquer religião, não tendo remorso em deixar o povo Brasileiro passar fome, para mandar alimento para alimentar a população dos Chineses.

Mas Deus é Brasileiro e está cuidando de nosso Brasil e não vai deixar este País cair novamente em mãos de ladrões, comunistas e pessoas que querem de todo custo voltar a comandar e roubar milhões de dinheiro desviando para os países comunistas, como foi feito a muito tempo.

Comendador Marcus Rios

Poeta Iunense – Acadêmico -

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Membro dos Poetas, Escritores e Artistas do Amor e da Paz

Membro dos poetas, Escritores da Casa dos Poetas e Poesias

Fundador da Casa da Cultura Iunense

Embaixador da Paz

Poeta das Letras

Poeta do Amor

Mestre das Letras

Mestre das declarações apaixonadas

Mestre das lindas palavras de amor

Mestre das Inspirações imediatas

O Mestre dos Mestres

O Mestre do Amor

Mestre das Letras de Amor

Mestre dos Mestres das Letras de Amor

Amigo das Letras

Marcus Rios
Enviado por Marcus Rios em 08/04/2021
Código do texto: T7226842
Classificação de conteúdo: seguro