QUEM MENOS GOVERNA O BRASIL

QUEM MENOS GOVERNA O BRASIL

Irmãos brasileiros o que estamos vendo sem querer acreditar, é um presidente totalmente sem força, abandonado, que só encontra apoio naquelas laves com alguns gatos pingados em frente ao palácio, pois na verdade esta totalmente abandonado e sem nenhuma força para enfrentar tantos maltrato e desrespeitos do STF, do congresso e de qualquer político dos mais medíocres e sem nenhuma expressão e é obrigado a engolir a seco, pois não tem autoridade nem para processar seus desafetos e opositores totalmente desrespeitosos.

1º Não está conseguindo nem nomear alguns dos seus auxiliares sem a permissão do STF.

2º Tendo seus projetos totalmente engavetados e ignorados pelo congresso, mesmo o mais importantes para a nação.

3º Ofendido e espezinhado por qualquer individuo sem expressão e não move uma reação por tão grande falta de respeito.

4º Estamos vendo nosso querido Brasil entrando na mesma rota da Venezuela, aonde um tirano e seus asseclas comete todos os tipos de autoritarismo com a conivência das forças armadas, pois sabemos que nenhum governo pode barbarizar a população sem o apoio das forças armadas.

Os brasileiros de bom senso e legítimos patriotas já começam e ver que o perigo comunista está tão ou mais atuante do que em 1964, só difere as estratégias agora usadas quando se aproveitam desta terrível pandemia com bastante astúcia para controlar e intimidar a humanidade.

Será que o Presidente do Brasil está contando com total apoio das Forças Armadas???

Jurandir Mota/jurandirmota1@gmail.com