O MUNDO JA ACABOU?

Atentai-vos para o que ocorre com o tempo, com o vento, com os dias, com as noites, com os pássaros, com o sol.

A vida mudou, é como se o eixo da terra estivesse se deslocando a cada segundo e nos mostrando um outro modo de vida.

Pense nas pessoas que nos deixaram, e que a cada dia nos deixam mais orfãos.

Importe-se com aquele que mesmo não o conhecendo, compreenda que é uma vida criada pelo mesmo Deus que te criou. Perceba que a irmandade, ainda é a melhor arma para combatermos um sofrimento, uma perda e um pesar daqueles que choram e lamentam pela partida do seu ente querido. O MUNDO MUDOU, NÃO SE DESUMANIZE POR CONTA DESSA MUDANÇA E RECONHEÇA A SUA IMPORTANCIA NA TERRA, COMO UM SER QUE AINDA PODE AJUDAR MUITAS PESSOAS, UTILIZANDO SEUS GESTOS AMÁVEIS E AFÁVEIS PARA TORNAR O VIVER MAIS LEVE.

--------------------------------------------------------------------------------

As pestes, a dor da perda, a fome, os rumores de guerra, a luta pelo poder, os mais fracos no meio dos mais fortes busca uma alternativa de sobrevivência, o mundo escureceu, as pessoas ficaram mais suscetíveis ao egoísmo, estamos na base de cada um segura o seu quinhão, pessoas estão perdendo empregos, dignidade e até a esperança.

O poder de compra elevadíssimo e as pessoas sem condições suficientes para adquirir alimentos para o seu sustento.

Os bares cheios, as igrejas vazias, as casas cheias de pessoas que estão com a mente vazia por não saber qual melhor rumo a tomar.

A vacina (DITA MILAGROSA) DESCOBERTA A MENOS DE UM ANO promete resultados para um povo que se agarrou a ela e esqueceu de se abraçar a Cristo.

Qual a perspectiva que tem um jovem de 18 20 22 anos? O que esperam as pessoas de 50 60 70 anos senão o fim, de uma certa forma já anunciado?

Emprego, renda, desenvolvimento, progresso, NÃO. O MUNDO PAROU POR CONTA DE UM VIRUS QUE JÁ DESTRUIU MAIS DE HUM MILHÃO DE VIDAS NO MUNDO e segue deixando um rastro destruidor a cada dia. Todo dia morre gente que não tem nem a dignidade de ter um funeral, pois passa a ser uma peste contaminante, um trapo de imundície que nem perto podemos chegar por conta do poder dessa desgraça desse vírus. Quem o produziu, quem o fortaleceu, quem o esparramou pelo mundo afora, quais os mais lucradores com a proliferação dessa maldita praga que mata e deixa corações mortos a espera da sua vez chegada, a quem interessam tantas mortes?

A humanidade não aprendeu que estamos expostos a essa praga e podemos de uma hora para outra sermos também esse trapo de imundície e que poderemos ser os próximos a ser ensacados e termos o caixão lacrado e envolto com insulfilme para que nem as moscas possam assentar em nossa urna.

Governos atônitos, o poder da NOVA ERA, a preparação para um Governo único que prometerá bonança e uma vida boa para todos os habitantes deste planeta, onde enxergo como um engodo de escravização universal, se utilizando de uma forma de ter o povo sob o domínio e constante vigilância.

Quem não for fiel a essas mudanças, é porque não recebeu o selo de ir e vir, e ai daquele que não o receba, pois será considerado subversivo as normas expostas a todos, onde um governo regerá todas as nações.

Voltaremos aos tempos das indulgências, a igreja nos cobrará para viver, Os Governantes ditarão as regras que poderemos ou não seguir, os seres humanos serão teleguiados a ponto de não perceber que o cerco se fecha, que ninguém lê mais livros, que poetas não publicam, que empresas de arte educação e cultura estão falindo(outras já fecharam), que nada mais se produz como arte, que empresários pequenos quebraram, que o governo nos rouba a cada instante, que estamos vivendo uma LIBERDADE VIGIADA?

SIM, O MUNDO JÁ ACABOU, nós é que (POR TANTA ESPERANÇA) ou turva visão, não queremos aceitar isso e vamos seguindo cordatos e obedientes a tudo que nos impõem a fazer. Quando começar o verdadeiro caos, a falta de alimentos será a principal forma de se governar e gerir os passos atos e ações de um povo que estará sem a menor perspectiva de vida.

Quem está nos campos, fiquem nos campos. Plantem produzam (Enquanto podem), pois nem mesmo sei se a colheita será feita por quem plantou.

Ninguém está seguro em seus empregos, as cidades grandes serão os piores lugares para viver, temo por saques, invasões, domínios sobre pressão, ameaças, humilhações, torturas e mortes, onde o mundo estará sem a menor proteção.

A saída está em crê, está na fé, na entrega total ao Deus da criação, pois mesmo que morramos, se for defendendo o seu Santo e sagrado nome, tudo será rápido ao ponto de não sentirmos que estaremos partindo, mas que temos a certeza que seremos acolhidos por Ele que é o mantenedor da vida.

Podem até tirar a vida de um povo, mas a esperança, essa é imortal e é uma promessa de que temos que não estaremos sozinhos.

Não sei em que mundo e nem de que forma nos encontraremos, mas tenho a plena certeza que isso irá acontecer e não estaremos sozinhos, e não choraremos mais e não sofreremos mais e não nos perderemos mais e não choraremos mais, pois toda lágrima será esquecida.

Sim, o nosso mundo já se acabou, só falta mesmo a consumação total, o inimigo de Deus está trabalhando para isso, mas Cristo também não descansa e nessa batalha temos sim, um forte e tão majestoso aliado ao nosso lado.

Junte tudo o de mais importante que você tem na sua vida:

Junte a família, o amor, o perdão, a oração, a confiança, a fé, a vontade de seguir um outro caminho na vida, junte o abraço de quem você quer que esteja ao seu lado e saiba caminhar em direção a retidão. Isso não é um filme de ficção, nem teoria da conspiração, é um alerta de que tudo está caminhando para uma nova diretriz da existência (OU DO FINAL DELA) impetrado pelo homem e pelo principal inimigo de Deus.

Continue seguindo sua vida sem se preocupar em acumular tesouros, riquezas fama, gloria e todas essas coisas que o mundo da ilusão te promete ou estende aos teus olhos, pois isso tudo são artes de manobra do inimigo de Deus, para nos afastar do verdadeiro caminho da vida.

Quer acumular tesouro? Se puder acumule arroz, feijão, farinha e tudo que possa ser consumido. Mas se não puder acumular, confie em Deus, ele te dará o sustento, assim como Deus proveu ao povo do Egito na travessia do deserto, e como deu ao discípulo João(O DIVINO) na Ilha de Patmos, (No mar Egeu) localizada na Grécia.

Como podemos ver, tudo mudou, e nada será como era há tempos atrás, a vida ganhou outro rumo, as pessoas, de alguma maneira aprenderam a conviver com restrições, como se tudo isso fosse uma verdadeira preparação para as coisas que hão de vir.

E se essa praga se alastrar, e se a vacina não combater, e se a ciência for vencida, se os recursos para aquisição da vacina acabar, quantas vidas hão de ser ainda levadas?

Por tanto, é necessário se cuidar e obedecer as normas da OMS, Vai que eles estejam certos...

Por Carlos Silva

Poetandante

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 11/03/2021
Código do texto: T7204068
Classificação de conteúdo: seguro