A MULHER E O POETA

Que versos lindos são estes, que você se atreve a falar de minha pessoa, fico a imaginar com que autoridade e por ordem de quem fizeste isto escrevendo estes versos.

Estais a mostrar a minha alma nua que fica a perambular pela vida, pelos cantos, becos, ruelas e vilas de qualquer rua tentando me sufocar por quase nada.

Que fizeste agora com a minha vida, com a lenda que existia dentro de mim, você colheste o que tinha de mais lindo em meu ser.

Foi numa tarde de domingo, entre o mar e você que eu te escolhi e me senti feliz, pois estava a te namorar, e com o tempo descobrimos que o amor juntamente com o cupido tinha esculpido um lindo amor em nossos corações.

Você falou de meus pecados, que tantos eram que eu tinha esquecido, foi por este amor que eu pequei e continuo a pecar, em busca de você minha doce e bela mulher que arrebatou meu coração.

Como ousa agora poeta, mostrar a todos o nosso amor, através desta crônica, não podemos nos expor, deixar que todos descubram nosso amor, pois dentro de nosso coração povoa a mais linda das paisagens, que fora pintada através de um sonho que tivemos.

Você me leva da lágrima ao riso, perturbando, enchendo-me de lindas e belas poesias que brotam de dentro de nosso coração.

Teu rosto agora anseio, juntamente com a água que cai da cachoeira num lindo salto de águas que vai ao encontro das ondas do mar para ser acariciada e se sentir mais e mais amada.

Agora canto eu em verso, escritos e falados, a verdade de um grande amor como o nosso, juntamente com a beleza da vida e a essência da felicidade, que faz do canto dos passarinhos, o verdadeiro amor que mora nos nossos corações.

Não quero de teus olhos lagrimas de sofrimento, mas lágrimas de felicidade, quero a alegria das auroras, que se abrem com o nascer do sol, quero o brilho para cada dia de nossa vida, e que os brilhos das estrelas possam nos fazer feliz, e que o ornamento que cobre cada noite do céu, seja a nossa felicidade, juntamente com a lua que teima em passear, e neste instante serei apenas eu, que estarei ali naquele momento, estendendo a mão a uma criança de rua ou a um morador de rua que está à procura de algo para comer.

Quero viver somente da poesia que escrevo juntamente com você que é a minha musa inspiradora, quero andar na chuva com você e poder sentir um sorriso lindo brotar de teu rosto, e poder dizer a todos que a vida e boa e que o vento que toca suave nossos rostos nunca irás levar a nossa lembrança de cada noite que passamos juntos.

Comendador Marcus Rios

Poeta Iunense – Acadêmico -

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Membro dos Poetas, Escritores e Artistas do Amor e da Paz

Membro dos poetas, Escritores da Casa dos Poetas e Poesias

Fundador da Casa da Cultura Iunense

Embaixador da Paz

Poeta das Letras

Poeta do Amor

Mestre das Letras

Mestre das declarações apaixonadas

Mestre das lindas palavras de amor

Mestre das Inspirações imediatas

O Mestre dos Mestres

O Mestre do Amor

Mestre das Letras de Amor

Mestre dos Mestres das Letras de Amor

Amigo das Letras

Marcus Rios
Enviado por Marcus Rios em 06/03/2021
Código do texto: T7199811
Classificação de conteúdo: seguro