O INFERNO IMPOSSÍVEL

A ideia de castigo da alma, ardendo em um inferno de fogo e enxofre, não passa de uma suposição advinda do apelo ao sobrenatural, inexistente por absoluta falta de provas. Nós nascemos em dois universos interpostos pelo processo chamado pela ciência de emaranhamento quântico onde os dois ocupam o mesmo espaço. Um universo material e uma cópia chamada pela ciência de antimatéria. Nosso corpo, como tudo o que existe, possui sua cópia, espelhada e com a polaridade invertida. Este processo permite a ausência das leis físicas da matéria, no ambiente da antimatéria. Hora, se tais leis não existem anulam completamente a ideia do fogo do inferno, como castigo, pois que o fogo, não é um elemento natural, apenas o obtemos através de leis físicas, como friccionar um pauzinho até obtê-lo. Da mesma forma, como a antimatéria, não passa de uma duplicata da própria matéria, a ideia de castigo não faz nenhum sentido. Como aliás, nada na bíblia faz sentido, pois baseia-se em mitos sobrenaturais absolutamente inexistentes. O único castigo que sobra, é a absoluta impossibilidade de cometer qualquer ato de maldade por absoluta falta dos elementos que o permitam. Dessa forma, a ideia de um inferno, não passa de um delírio dos autores bíblicos, completamente desinformados.

https://laurowinck.blogspot.com/

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 05/03/2021
Código do texto: T7199510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.