Caminhos

Minha Crônica de hoje

" Caminhos"

Em toda crise relacionada à Saúde, para sempre ficarão os registros médicos,as pesquisas,as descobertas ,as opiniões.

Eu me lembro do surgimento do vírus HIV, implacável, que dançou no mundo impiedosamente.Ele vinha em expressos momentos e levava as pessoas sem chance de cura.

Um infectologista renomado, dizia ontem em uma entrevista que acredita que o futuro reserva um caminho para o vírus da Covid através de um coquetel de remédios, próximo ao utilizado pelos portadores do HIV, que de fato mantém vivos mas desafia a Ciência em suas mutações,suas variantes.Jsto posto de maneira inteligente, séria,abre espaço para muitas reflexões.

Concordando ou não estamos quase aniversariando este indesejado visitante,que insiste em fazer morada em nosso caminho .

A Quaresma está aí, para refletirmos sobre nosso papel no Mundo.Esconde parte de nosso rosto atrás das máscaras, e abre espaço em nosso coração.Somos um palco para as perdas de muitos afetos,tema em pauta para a Crônica seguinte.

. Tenhamos um bom dia!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 22/02/2021
Código do texto: T7190286
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.