Sua liberdade vale muito

Era pra ser uma noite de bons drinks ... Mas como tudo que acontece na minha vida, nem saiu como planejado. No meio da noite, recebi uma mensagem, um grito de socorro no direct do Instagram. Eu coloquei meus planos de sorrir no bolso, para enxugar as lágrimas de uma mulher... Eu flopei a noite da minha amiga que queria conhecer a noite de Teresina, mas a gente conseguiu abraçar mais uma.

- Ela tem o cabelo vermelho e muitas tatuagens.

É eu tenho. É pra disfarçar as cicatrizes e pra trazer cor pra vida de gente sombria. Se me julgam por ter quase trinta e não ter casado e ter tido lindos filhos? Sim. Horrores! Se eu choro e me importo com isso? Sim. Horrores.

Eu sempre quis alguém pra deitar na grama e olhar estrelas, como nas novelas que eu assistia na infância. Eu quis alguém pra ser o pai da minha Mariana e pra planejar o futuro. Futuros que não chegaram... Eu vivo de arrumar malas e não é só pra viajar, é por acreditar que eu mereço muito mais.

Eu desejei alguém pra me acompanhar nas minhas conquistas que tantas vezes eu celebro sozinha.

Eu Quis surpresas quando abrisse a porta. Eu quis alguém para quem eu pudesse levantar minha bandeira-branca no meio do caos de todas as cicatrizes que mancham minha vida.

Eu desejei alguém pra pegar a BR comigo e me deixar dirigir, entendendo que isso me acalma, depois das minhas correrias loucas para manter as contas em dia e de repente ir parar em qualquer lugar. Qualquer lugar mesmo, com uma rede e um colo pra deitar. Alguém que entenda meu silêncio, quando eu não quiser falar. Que não me julgue por aquele Whisky, porque é meu preferido.

Eu desejei essas coisas a vida toda, e é absolutamente natural. Mas descobri que eu só preciso de mim mesma, de uns bons amigos e ter consciência que eu mereço todo amor do mundo e nunca migalhas. Os outros vão falar o que quiser sobre mim, mas só eu sei das lutas que travei para ser a mulher que eu sou.

E que um dia exista alguém no mundo que entenda que eu sou feliz sendo livre e não é por nada não, é que eu sei o preço que paguei e pago pelas minhas asas.

Era pra ser um post leve de domingo, mas eu precisava te dizer que sua liberdade vale muito.