A MULHER E O POETA

Que versos lindos são estes, que você se atreve a falar de minha pessoa, fico a imaginar com que autoridade e por ordem de quem fizeste isto escrevendo estes versos.

Estais a mostrar a minha alma nua que fica a perambular pela vida, pelos cantos, becos, ruelas e vilas de qualquer rua tentando me sufocar por quase nada.

Que fizeste agora com a minha vida, com a lenda que existia dentro de mim, você colheste o que tinha de mais lindo em meu ser. Foi numa tarde de domingo, entre o mar e você que eu te escolhi e me senti feliz, pois estava a te namorar, e com o tempo descobrimos que o amor juntamente com o cupido tinha esculpido um lindo amor em nossos corações.

Você falou de meus pecados, que tantos eram que eu tinha esquecido, foi por este amor que eu pequei e continuo a pecar, em busca de você minha doce e bela mulher que arrebatou meu coração.

Como ousa agora poeta, mostrar a todos o nosso amor, através desta crônica, não podemos os expor, deixar que todos descubram nosso amor, pois dentro de nosso coração povoa a m ais linda das paisagens, que fora pintada através de um sonho que tivemos.

Você me leva da lágrima ao riso, perturbando, enchendo-me de lindas e belas poesias que brotam de dentro de nosso coração.

Teu rosto agora anseio, juntamente a água que cai da cachoeira num lindo salto de águas que vai ao encontro das ondas do mar para ser acariciada e se sentir mais e mais amada.

Agora canto eu em verso, escritos e falados, a verdade de um grande amor como o nosso, juntamente com a beleza da vida e a essência da felicidade, que faz do canto dos passarinhos, o verdadeiro amor que mora nos nossos corações.

Não quero de teus olhos lagrimas de sofrimento, mas lágrimas de felicidade, quero a alegria das auroras, que se abrem com o nascer do sol, quero o brilho para cada dia de nossa vida, e que os brilhos das estrelas possam nos fazer feliz, e que o ornamento que cobre cada noite do céu, seja a nossa felicidade, juntamente com a lua que teima em passear, e neste instante serei apenas eu, que estarei ali naquele momento, estendendo a mão a uma criança de rua ou a um morador de rua que está à procura de algo para comer.

Quero viver somente da poesia que escrevo juntamente com você que é a minha musa inspiradora, quero andar na chuva com você e poder sentir um sorriso lindo brotar de teu rosto, e poder dizer a todos que a vida e boa e que o vento que toca suave nossos rostos nunca irás levar a nossa lembrança de cada noite que passamos juntos.

Comendador Marcus Rios

Poeta Iunense – Acadêmico -

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Membro dos Poetas, Escritores e Artistas do Amor e da Paz

Membro dos poetas, Escritores da Casa dos Poetas e Poesias

Fundador da Casa da Cultura Iunense

Embaixador da Paz

Poeta do Amor

Mestre das Letras

Mestre das declarações apaixonadas

Mestre das lindas palavras de amor

Mestre das Inspirações imediatas

O Mestre dos Mestres

O Mestre do Amor

Mestre das Letras de Amor

Mestre dos Mestres das Letras de Amor

Amigo das Letras

Marcus Rios
Enviado por Marcus Rios em 27/01/2021
Código do texto: T7170012
Classificação de conteúdo: seguro