Abuso virtual

Depois me chamam de ignorante e maldosa. Imagine só!

Acham que eu não já fui inocente, que não já fui de confiar em todo mundo? Mas chegar aos 55 ainda ingênua seria demais.

Quando digo que não confio em homens não quero generalizar, porém, os canalhas parece que estão se multiplicando na terra.

É só ver o número crescente de abusos não só físicos mas também virtuais. Não sei nem por que passo certas coisas pq eu sou muito reservada e pessoalmente nao tenho amizade com homens. Aliás, até mulheres tenho bem poucas.

Já escrevi aqui sobre o face book, quando aceitei amizade de um africano e mandou nuds, bloqueei e prometi a mim mesma não aceitar mais ninguém que não fosse amigo ou que não fosse do círculo de amizade dos meus amigos. Mas agora, acho que não vou aceitar ninguém mais Que eu não conheça bem, se é que conhecemos bem, alguém.

Esses dias aceitei no instagran(quase nem entro la) só criei pq tenho muitos familiares lá e curto alguns vídeos

Pois bem, me adicionou um homem de seus 45 anos, aceitei, quando veio com papo de querer conversar eu já recusei e deixei claro que não. Pois bem, o meliante mandou um nuds que demorei em ver pq como disse, entro pouco la .

O que passa na cabeça desses idiotas ? Acham que toda mulher é prostituta? Eu bloqueei numa rapidez tão grande depois me arrependi pq deveria ter esculhambado ele, antes. Deveria ter dito que meu pai era juiz e meu esposo militar e que eles iriam atrás dele acabar com a raça dele, deveria ter dito a mulherada pra não aceitar mas para isso precisa ter provas e eu não queria ficar com foto do nuds dele no meu celular, aquele idiota.

O mundo anda cheio de idiotas!

Só teve um lugar que me senti respeitada, foi aqui no recanto. Todos com quem mantive amizade não procuraram gracinhas, ainda bem.

Eu ando com tanto nojo do mundo, quando vejo as fakes News, os abusos contra mulheres e crianças. Mulheres usando o corpo para se promover, escândalos e mais escândalos de religiosos. Da até receio de dizer que é cristão, que frequenta uma igreja de tantos escândalos. Políticos usando uma doença mortal pra se promover e outros que não estão nem ai... A sensação é que a humanidade está se corrompendo cada vez mais.

Tem dias que é preciso pensar e ver coisas muitas boas pq senão a gente pira com tanta canalhice.

Desculpem o desabafo!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 25/01/2021
Código do texto: T7168512
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.