Aborto.

Seja contra o aborto mas não seja hipócrita. Na hora que vc passar e ver crianças na rua mendigando, jovens perdidos e desamparados, ore por eles, ajude se puder, em alguma coisa, não vire a cara nem o coração. Cobre dos seus mitos atitudes sérias, comprometimento.

Quantas vezes por dia vc dobra os joelhos e ora por eles? Se vc acha que não são problema seu, a barriga dos outros também não é problema seu. A cama dos outros também não é problema seu. O que eles fazem com os auxílios também não é problema seu.

Se preocupe com os altos auxílios, mordomias e corrupções daqueles que vcs idolatram, defendem com unhas e dentes, não aceitam críticas e NÃO pedem contas dos cartões corporativos que usam, não exigem uma política séria que dê mais chance a cada um, não exige o fim da desigualdade e não exige uma educação melhor que ensine medidas contraceptivas, medidas que apoiem mulheres jovens fazer a esterilização, já que a própria sociedade exige que elas tenham filhos e diz que não pode esterilizar se não tiver ao menos 2 ou 3 filhos e não ensinam também os homens deixarem o machismo de lado nem usarem preservativos ou fazer vasectomia.

Se preocupem com isso primeiro

Se preocupem em medidas sócio educativas sérias pq é muita hipocrisia odiar o aborto e desejar matar os jovens antes de tentar uma recuperação.

Não sejam cínicos, todos nós sabemos que alguns não tem recuperação, mas outros tem.

Jamais faria um aborto, mas jamais viraria o rosto para os menos favorecidos.

Sociedade hipócrita, políticos hipócritas.

Não somos iguais, alguns carregam traumas e sabemos que a violência gera violência pq é mais fácil pra alguns matar do que ir ao fundo da questão. É mais facil cauterizar a mente do que enxergar que muitos saem de casa devido os abusos fisicos e mentais, sofridos dentro de casa, mas ir mais fundo gera tempo e gastos por isso preferem o meio mais fácil.

Ano Novo, nada novo se não mudarmos a nós mesmos!

Não suporto mais a hipocrisia dos falsos Santos e falsos moralistas.

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 19/01/2021
Código do texto: T7163372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.