Planos



Os nossos planos podem esperar, uma viagem adiada, um abraço reprimido, um sorriso distante, que por hora tem que ser através das chamadas de vídeos, um filho, uma nora, e netos além de outros sonhos cuja realizações me parece bem distantes, e não adianta querer cruzar a linha do horizonte, tudo vai ter que esperar, e tomara haja tempo para um abraço, para um eu te amo olho no olho, o tempo não parou, mas a vida mudou... Eu não mudei.

Um dia igual aos outros, afinal a segunda-feira tem cara de domingo, os sábados principalmente à noite, lembram muito as quarta-feiras, ou às terças, os domingos nos lembram uma sexta-feira, e a ansiedade vai ter que se aguentar, e assim a nossa vida segue, enquanto alguns brincam de ser um sabe tudo que indica como seguir nas tristezas desse mundo... Faça isso, faça aquilo e nem sabem de si mesmos, mas se acham os donos da situação, tudo o que fazemos está errado, mas somos da terra, o pulmão. Da sabedoria humana, dos tolos que se contentam em sentirem-se "super dos super" lamento... Por nenhum deles eu me guiaria, cada um tem o seu valor, por nenhum deles eu me trocaria.

E a vida com o gosto de feriados intermináveis, as notícias não se modificam, nem a tristeza em sabe-las, amanhecemos a cada dia mais impotentes e descontentes, resta-nos tapar os olhos e os ouvidos, embora não sejamos de todo esquecidos... É onde o amor toma fôlego e a nossa alma recria, alimenta suas asas, e faz planos, esquece todo engano, pois amar é o que eu digo, é o que eu sinto, sem crise ou enganos, amar é o alento para a tristeza é a certeza de que não existe desengano... Em tudo uma única certeza; Eu te amo.
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 17/01/2021
Código do texto: T7162023
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.