SEJA LUZ SOBRE AS TREVAS
 
            Hoje se inicia um novo ano, diria um recomeço. Regido por divindades pagãs e cristãs como Oxalá, o pai de todas as coisas geradas na terra, o Planeta Vênus e os signos do zodíaco Libra e Touro. No lado Cristão temos Nossa Senhora dos Navegantes abençoando nossos caminhos. Em relação à cor prevalente é o Azul-claro. Este ano é focado no amor e na prosperidade assim como as realizações pessoais através do autoconhecimento. Do que ficou para trás temos pouco a se comemorar ou relembrar. Muito a lamentar, perdas materiais e afetivas foram maiores que os ganhos honesto, em fim, um ano atípico para todos nós ou quase todos que o atravessaram! Iniciamos este novo com esperanças renovadas e o coração por ser consertado. Entretanto, vejo uma humanidade dividida novamente entre Ocidente e Oriente. No meio, uma terra de ninguém, fronteira do desconhecido, laboratório clandestino, muita coisa ainda por vir e surgir. Mas algo me chamou atenção com imenso pesar. Nesse infindo cabo de guerra entre a Luz e as Trevas, algo sombrio tomou vulto e milhares de adeptos a esta sombra deixou emergir de dentro algo surpreendente. A apologia da morte ainda no útero. Uma geração interrompida legalmente seja por cargas d’água for. Infelizmente a Lei não é o limite e sabem-se quantos assassinatos serão cometidos por mulheres não mães!
            A minha opinião, na íntima subjetividade de sua humildade, é incapaz de traduzir esta situação que ao meu vê é caótica. Serei então um retrógrado, um conservador idiota que não vê no aborto uma nova realidade de liberdade, uma nova dimensão da vida surgida em forma de uma nova ordem advinda desse caos? Iniciamos 2021 debaixo de uma enorme mancha negra que revela uma desumanização dentro de um projeto de desestruturação da sociedade como a conhecemos e fomos criados. Grupos organizados com a determinação de destruir sem nenhuma parcimônia aquilo que um dia foi à pedra inaugural de nossa civilização. A esperança e a luta contra esta força do mal faz parte de nossa oposição a este sistema criado e arquitetado com fins escusos! Nesta batalha teremos numa mão a lança e a espada na cinta e na outra a Palavra de um Deus de amor, de harmonia, de paz, de eternidade e justiça Divina como escudo. Não é preciso crer, apenas é necessário para aqueles que são tocados por Ele de alguma forma se engajar nesta luta e jamais desistir. A nossa cultura não é uma cultura de morte a bebês nem de fetos indefesos. Tenho certeza que a Lei do Retorno prevalecerá sempre, esta não falha nunca.
            Ah! Como queria que estas poucas linhas estivessem falando apenas de vida e luz para estes 364 dias restantes e não este discurso que agora pronuncio! Mas se faz necessário e urgente contra esses insurgentes das trevas. A esperança é que as pessoas do bem prevaleçam sobre as do mal. Que esta maldita Lei não aconteça aqui como agora vislumbram nossos “hermanos” vizinhos. Que Deus continue abençoando este nosso povo e esta terra maravilhosa! Que a Luz prevaleça sobre as sombras tenebrosas que nos assaltam diuturnamente. Que tenhamos força e vigor para combater o bom combate, mesmo que para isso seja necessário empunhar a lançar e sacar a espada bradando seu fio cortante, porque acredito que além de todo o mal, ainda existe “... os grilhões que nos forjavam da perfídia astuto ardil”! Sempre haverá uma mão mais poderosa, porque dela vem à força concebida pelo Senhor, e zombará deles o Brasil com sua brava gente frente às ímpias falanges de face hostil. Nossos peitos e nossos braços são a verdadeira muralha da Nação. Em tempo, desejo a todos os irmãos e irmãs um belo e radiante resplandecer diante deste Universo e de seu Grande Arquiteto Criador!
Ricardo Mascarenhas
Enviado por Ricardo Mascarenhas em 02/01/2021
Reeditado em 02/01/2021
Código do texto: T7149966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.