E SE EU FOSSE DEUS?

Você acha que eu permitiria que estelionatários explorassem meu nome para enganar pessoas humildes e de boa fé? A primeira coisa que eu faria, seria destruir todas as igrejas e deixar claro, quem insistir, morre. Pegaria o presidente pelo cangote e diria ou você acaba com as mordomias e a corrupção ou morre, escolha. Pegaria o congresso e diria. Achem um meio de redistribuir a renda, colocando uma tampa na ganância. Quem desobedecer morre. Redistribuam a renda e invistam em educação e saúde. Quem desobedecer, morre. Certamente haveria mais cadáveres dos que a pandemia gerou!

FICA CLARO QUE EM NENHUM MOMENTO OS GOVERNANTES ESTIVERAM PREOCUPADOS EM CONTER A PANDEMIA.

Ao contrário, estiveram preocupados em ampliar a necessidade de vacinas. Medidas simples como guardar distancia e ingerir líquidos, acabariam facilmente com a pandemia, mas isso não rende propina. O Bolsonaro, com seu linguajar mal educado. menos prezou a gravidade da situação, por pura ganancia, apoiado por estelionatários religiosos que envergonham o país.

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 13/12/2020
Código do texto: T7134865
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.