Demência delirante

Eu gostava quando fazíamos as coisas sem pensar. Como os psiquiatras dizem: A paixão é uma demência passageira, e muitos especialista completam com o " ainda bem", no que se refere a ser passageira!

Para mim, sinceramente gostava da nossa dupla demência. Você dava idéia, e eu não via nada de perturpador, inclusive nas ideias mais torpes e ridiculas. Vamos dançar na chuva? Vou te dar um bouquet de flores e gastar metade do meu salário! Vamos transar com os seus pais em casa? Vamos jantar no Terrazza sabendo que não temos dinheiro pra isso? Podemos sair de carro juntos até nos perdermos! Ficar horas digitando no SMS! Passar a tarde de trabalho no motel! Amassos no carro, na rua, na sala da casa dos seus pais... Declarar-se perdidamente apaixonado um pelo outro. E os dementes, insanos e inconsequentes, tomados pela demência da paixão, se metendo em confusão. Mas temos que concordar, é um processo delicioso essa demência delirante... São tantos tipos de neurotransmissores que estão envolvidos que quimicamente nos transformamos num equipamento de experiências altamente complexos e muitas vezes, explosivas ... Como dementes, insanos e felizes tubos de ensaio vivendo de reações químicas incontáveis! É... eu gostava quando fazíamos as coisas sem pensar! Tenho saudades dessa nossa dupla demência...