Sonhos que se realizam.

Desde que compreendi que quando o dia é intenso, o sono dá espaço pra que a mente permaneça alerta e faça o inventário do dia, deixei de me preocupar quando o meu sono foge.

Costumo prestar atenção no que eu sonho e fico alerta, pois creio que de alguma maneira o que “vi” em sonho pode se realizar.

Primeiro foi o meu cachorro que “falou” comigo no sonho pedindo pra ir ao dentista. E não é que precisou mesmo?

Esta semana sonhei com antigo desafeto: a senhora vinha a minha casa e eu dizia: __ Que bom que veio; há coisas que preciso lhe dizer.

E não é que essa tarde a encontrei no supermercado?

Dei de cara com ela! Educadamente, respondi aos seus cumprimentos. E me surpreendi com a sua intenção de deixar claro que lamentava os ocorridos, etc... Nem acreditei quando a mulher me abraçou e formulou votos de venturosas realizações, após quarenta anos de hostilidades!

Preferi assim - que cada uma siga em paz, e que os nossos filhos guardem o exemplo de maturidade e bom senso de nós duas.

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 02/12/2020
Código do texto: T7125874
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.