O homem na rua e a maldição

Hoje precisei ir ao centro da minha cidade, pois tinha uma consulta médica. Como me atrasei por vários motivos e a condução da minha cidade também favoreceu, cheguei ao médico e fiquei em nono lugar na fila.

Isso me fez sair para andar um pouco pelo centro no comércio local, onde comprei um relógio de pulso e um tercinho.

Quando voltava para clínica um homem passou por mim e perguntou se eu estava triste. Eu disse que não. Ele insistiu na pergunta e passou por mim dizendo várias coisas que não entendi bem.

Ele falou que eu não precisava ficar triste porque as coisas iriam passar e melhorar, depois falou alguma coisa sobre um homem de coração preso e que toda maldição lançada sobre mim seria quebrada porque o Filho de Deus tem poder para isso. Depois seguiu o rumo dele e eu o meu.

Os últimos meses tem sido difíceis, parecia que o homem sabia do que falava, pode ser que sim, pode ser que não. Mas as palavras dele me deram esperança.

Ao chegar na médica recebi boas notícias, ela disse que meu medicamento poderia ser reduzido e que logo meu tratamento terminaria.

Me lembrei do homem na rua e de uma amiga que sempre diz para tomarmos posse quando uma palavra de Deus nos é direcionada. Então tomei posse, e agora aguardo os momentos bons que estão por vir.