Se vc respira, acredite! Tudo e incerto! Nada...
absolutamente nada e certo, quiçá á morte!
🎉
Todo milésimo de segundo e uma das chances de mudar... Do certo ser incerto e do incerto em fim, ser certo!
🎊
Quantas incertezas ja tivemos hoje? Quantas dúvidas ja nos fez parar e pensar, será que fiz certo?
Será que devo aceitar a proposta? Será que ela falou a verdade?
Sera que o emprego e meu?
Será que me esqueceu?
Porque o presente do agora têm o mesmo significado de presente de presentear? Será quê é por causa da surpresa?
🎬
O filme da vida e esses achismos de incerteza e essas incertezas cheias de surpresa que mudam no nosso humor com força tamanha igual tsunamis .. devasta, fere, perde, amedronta, mata!

Escreva com leveza as tsunamis da vida! Aprenda que a cada girada do mundo, possibilidades se modificam... verdades são impostas... tristezas faz parte e ponha nisso tudo a leveza. A leveza de fazer de cada segundo a chance que temos de crer que só acontece o que for melhor...
🦋
Mais que fique registrado e evidenciado que o melhor... dói, as vezes, mais e a leveza de si que medirá a dor.
💋
#sejaleve #sertransparente #desenvolvimento #maisleveza #reflexão #aprendizado #foco #motivação #autoconhecimento #destino #decisão