Sonhei com Santo Expedito

Sabe aqueles sonhos reais que a gente tem?

Hoje foi mais ou menos assim.

Lá estava eu em um café. A afilhada da minha mãe, cujo eu fui daminha em seu casamento há nais de 20 anos atrás, estava no caixa. O filho dela já um rapaz ajudava a servir a mesa. Lembro que estava entrando em conflito com ele sobre o quê eu iria comer. Havia mais alguém sentado (a) comigo a mesa, mas não lembro quem era.

Há uma certa altura chegava ele. O santo!

Ele se aproximava do balcão, era muito jovem, cerca de uns 20 e poucos anos. O cabelo estava com um pequeno megahair branco e curto, segurava o capacete em uma das mãos. Era muito parecido com as imagens que eu tinha visto, se não fosse a cor dos cabelos. Nunca vi Santo Expedito de cabelo branco. Lembro que assim que o vi exclamei:_Santo Expedito! É ele sim!

De onde eu estava me parecia que Santo Expedito era um jovem com fantasia.

Mas ele se aproximou de mim e disse alguma coisa, que não consigo me lembrar agora, e depois piscou com um dos olhos e saiu.

Creio que ele estava falando que eu deveria comer comida e não o sonho que estava em cima da minha mesa. Porque depois disso eu coloquei o sonho em um saquinho de viagem e comi a comida.

Logo em seguida acordei. Me lembrando que Santo Expedito é o santo das causas impossíveis.