VACINA CHINESA

Estamos num campo de concentração e ainda querem obrigar a todos que entrem na câmara de gás. Somos muitos desarmados e os nossos algozes ideológicos da esquerda assassina são poucos.

Se o vírus não cumpriu sua missão a vacina pode concluí-la, pois ambos saíram do mesmo laboratório chinês. Não entendo os judeus aos milhares nos campos de concentração não virarem uma turba e exterminarem a meia dúzia de algozes armados que os vigiavam. Os da frente seriam heroicamente sacrificados, mas os da segunda leva da turba ganhariam a liberdade. Estamos passivamente repetindo o holocausto e nos entregando às câmaras de gás e usinas de cremação do inimigo e, possivelmente materializando uma ficção, virando ração para escravos sobreviventes em um novo mundo comandado por meia dúzia de bestas medievais. Tiraram-nos as armas e desarmaram-nos o cérebro. (do livro "Nem só de Abobrinhas Vive o Mineiro" - autor Armand de Saint Igarapery)

Ficção? Mais uma louca teoria da conspiração? Imaginação fértil? Possível sensatez e análise das possibilidades de uma guerra ideológica usando armas biológicas?

"Atualmente, o maior risco de uma catástrofe global está em um vírus altamente infeccioso, não numa guerra. Se algo matar 10 milhões de pessoas nas próximas décadas, serão micróbios e não mísseis". Parece uma frase da semana passada sobre o coronavírus, mas Bill Gates disse isso em... 2015.

Armand de Saint Igarapery - crônicas no FACE e no Recanto das Letras

Igarapé - 29/10/2020