Panquecas com café

Choveu o dia todo. Aquela chuvinha arrastada de garoa fina.

A temperatura caiu e, por cima do meu vestido florido coloquei um casaquinho de tricô que lembra uma abelhinha, pois é listrado nas cores amarela e preto. Fiz tranças no cabelo e passei a tarde toda na cama vendo "When calls the heart" que série! Estou maratonando pela segunda vez.

No fim da tarde veio me visitar um velho amigo para me indicar o vereador para o qual está trabalhando.

Tempos de política são assim mesmo, velhos amigos se encontram seja para tratarem de votos pra determinados candidatos ou mesmo no dia da eleição quando as ruas estão cheias e os postos de votação mais ainda.

Me surpreendi ao ver que o filho dele já está com 10 anos. Nas minhas lembranças ele ainda era um bebê de colo. O tempo passa depressa.

Próximo das seis da tarde fui para cozinha, resolvi preparar panquecas para o lanche da tarde, não é a primeira vez que faço, nunca fui boa cozinheira, mas as vezes me arrisco em seguir alguma receita. Difícil mesmo foi virá-las para deixá -las bonitinhas como nos filmes americanos.

Depois de tudo, peguei minha xícara de café e fui pra janela apreciar a chuva que insisti em cair tão fininha e me faz lembrar porque amo dias assim.