DECEPÇÃO DOS ADORADORES

O POLITICO - "A ficha corrida de Lula: 2 condenações, 7 ações judiciais, 1 indiciamento (e somando)"

O ESPIRITA - “No fim de 2018, João de “Deus” foi denunciado por abuso sexual de mais de trezentas mulheres que buscaram sua ajuda”.

O GURU - “Quatro novas vítimas acusam Tadashi, ‘guru da meditação’, de assédio e organização criminosa”.

O EVANGÉLICO - “Apostolo durante sua pregação, enxuga seu rosto suado e entrega a toalha ao discípulo que a recebe como algo milagroso”.

O MAIS VERGONHOSO - Vendas de toalhas, aguas, óleos, vassouras e outras tralhas garantidas como coisas milagrosas e a mais vergonhosa de todas, a venda da salvação.

Estas manchetes acima mostram bem o resultado dos adoradores de pretensos e falsos mitos políticos, religiosos, ou algum tipo de conselheiro como: padres, pastores, videntes, gurus, curandeiros, profetas e outros mais.

Esta passionalidade principalmente de grande parte do povo brasileiro, tem levado a decepções e sérios problemas para inúmeras famílias que confiam nesses simuladores que na verdade só pensam em se aproveitar da boa fé de pessoas crédulas e muitas vezes carentes de algum tipo de proteção e que na realidade dado a seu momento de tão grande fragilidade, esquecem de separar o joio do trigo.

Jurandir Mota/jurandirmota1@gmail.com