Crônicas de ontem e de hoje - 1

Gabriel estava casado com Lúcia há 20 anos.

Ontem, na plataforma do metrô, ele viu uma bela morena. Ele teve uma bela surpresa quando viu que a bela mulher era Sílvia, uma namorada de adolescência.

Sílvia o reconheceu e resolveram beber alguma coisa num boteco do Centro.

Depois de alguns copos de cerveja e de ter colocado a conversa em dia, resolveram esticar o encontro fortuito num hotelzinho que ficava ali, na praça.

Gabriel viu que Sílvia continuava linda. E se amaram.

Enquanto eles se amam, aproveito para informar que Sílvia estava casada há 10 anos. Ela tinha uma filha de 20 anos de um relacionamento anterior. Gabriel tinha dois filhos que moravam no exterior e Lúcia atingira um estado de tédio absoluto.

Depois de se amarem tomaram banho juntos, desceram a escada do hotelzinho, pagaram pelo quarto e se perderam na escuridão das ruas do Centro.

Rodiney da Silva
Enviado por Rodiney da Silva em 24/10/2020
Reeditado em 24/10/2020
Código do texto: T7095067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.