O assaltante era acupunturista?

A senhora com mais de 75 anos possui pequeno comércio na sua garagem. Ali faz amigos e aumenta a sua renda.

É uma mulher inteligente, admirada por soluções que dá a pequenos e grandes problemas.

Um dia, ela foi assaltada. O ladrão entrou em seu comércio, a levou para os fundos da lojinha, cutucando-a o tempo todo com o cano da arma.

Em dado momento ela disse:

__ Vamos resolver logo isso. Eu sofro com dores na coluna e você está me machucando com essa coisa e isso é capaz de me deixar paralítica. Diga o que quer e vá embora em paz, porque assim não dá.

__ Abre o caixa e me dá todo dinheiro.

A senhora abriu a caixa de sapatos onde colocava algum dinheiro e ainda lhe deu o vidro de palmito com moedas pela metade.

__ Mas só isso? Resmungou ofendido o ladrão.

__ Tá achando pouco? Hoje até que foi um dia movimentado: primeiro veio o fiscal e agora você meu caro. Sou viúva aposentada e se eu não trabalhar não tenho como pagar aluguel, plano de saúde e remédios. Pega logo e vai em paz!

O rapaz de olhos arregalados ficou sem ação.

Após uns segundo meteu a arma no cós da calça e, parecendo envergonhado, saiu rapidamente sem nada levar.

A senhora ficou traumatizada e por anos precisou tomar medicamentos, mas não para dores na coluna que ela nunca mais sentiu.

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 30/09/2020
Código do texto: T7076474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.