Estou gostando de você

Posso te confessar a real? Ela é bem simples, estou gostando de você. Sim, sem rodeios, sem joguinhos, sem fazer tipo, sem fingir ser algo que não é. Afinal, pra que complicar algo que é tão descomplicado? Pra que deixar para depois o que eu posso falar agora? Sabe, por muito tempo eu fui uma pessoa que guardava tudo, coisas boas e ruins e por guardar tanto eu acabei por perder momentos e pessoas incríveis, o que acabou me desgastando no final. E com o passar do tempo eu aprendi que as pessoas tem o direito de saber quando alguém gosta dela no momento em que está acontecendo o sentimento e não depois. Prefiro um sincero e sonoro NÃO, do que ficar guardando um sentimento e criando expectativa em cima de coisas que não posso controlar. Estou te confessando isso sem nenhuma cobrança e nem ego, eu juro. Claro que gostaria que fosse recíproco, mas se não for também seguimos nossos caminhos de uma vez, sem problemas, sem dramas. É que eu aprendi depois de muito apanhar, que sentimentos não se guardam. E eu não vou me passar por essas pessoas desapegadas, que colecionam contatinhos mas que tem o coração vazio, a espera DA TAL PESSOA ESPECIAL. Não, me recuso. Na verdade, estou apostando todas minhas fichas na gente. Talvez seja cedo, talvez me ache uma doida inconsequente, talvez nem dure. Talvez, talvez, talvez... O fato que é isso que estou sentindo agora e honestamente, não me acho errada por estar contando isso. Não, pelo contrário, tive que ter muita coragem pra chegar aqui e te encarar desse jeito. Também não vou dizer que é um problema você não saber valorizar, o problema mesmo vai ser a maneira que irá receber, me escutar e me dizer se é sim ou não. Estou apostando na gente. Mas não precisa enrolar, pode ser bem sincero do mesmo jeito que estou sendo com você, porque eu mereço essa transparência.

Então, lhe apresento os fatos... Estou gostando de você. O que me diz sobre isso?

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 17/09/2020
Reeditado em 17/09/2020
Código do texto: T7065889
Classificação de conteúdo: seguro