Testemunho

Quero dar meu testemunho. Tenho três filhas, uma médica do exército brasileiro e duas dentistas que atendem em postos de saúde municipais. Por serem da saúde não fizeram quarentena. Eu e minha esposa também não fizemos quarentena e só fizemos uso de máscara em locais públicos em que era exigido o seu uso. Frequentamos bancos, supermercados, sacolões, depósitos de materiais de construção dentre outros locais em que aconteciam frequentemente aglomerações e, no entanto, não tivemos problema algum de saúde e nem ouvimos relatos de pessoas próximas de nós que merecessem destaque em relação à pandemia. Não percebemos nenhum movimento que denotasse enterros em massa e em valas comuns. Os hospitais não ficaram super lotados como os alarmistas previam, muito pelo contrário, pois as pessoas, por medo, estavam evitando os hospitais até para tratarem de outras enfermidades. Portanto, façam uma reflexão e perceberão que vivenciaram realidade semelhante à da nossa família, que foi de quase absoluta normalidade, só quebrada pelo pânico e covardia coletiva.

Pelos números dos cartórios o pico da pandemia foi em maio e o número diário de mortes por covid-19 foi bem menor que o divulgado pela grande mídia. É a pandemia do medo e da fake news global.

Esta virose, como tantas outras, veio para ficar e, como a gripe comum, cedo ou tarde acometerá a todos nós, usando máscara ou não, fazendo quarentena ou não. Os fatos comprovam isso, pois pessoas que tomaram esses cuidados desde início da pandemia contraíram a doença.

marciusantos
Enviado por marciusantos em 11/09/2020
Código do texto: T7060538
Classificação de conteúdo: seguro