Este creme anti-rugas funciona mesmo!

Por ficar mais tempo em casa, aproveito pra ler, fazer pesquisas, rever meus textos...

Aprecio muito ver pela internet dicas de como fazer coisas.

Algumas delas são curiosas outras nem tanto. É interessante perceber o quanto quem as dá se empenha nisso.

Redobrei a atenção ao assistir à senhora bonita, bem cuidada que se dizia avó, mas sua aparência e viço me deixaram em dúvida...

Ela primeiro limpou a pele do com uma buchinha apropriada pra provar que não estava usando maquiagem.

Depois ensinou como renovar e hidratar a pele com mais de 40 anos.

Ao provar a receita fiquei entusiasmada - Eu nunca tinha visto resultados tão rápidos!

Ela utilizou creme Nívea como base e acrescentou leite em pó até formar uma pastinha.

Aproveitando os anos que tenho como Massagista, à papinha acrescentei óleo de coco.

Testei nos antebraços e mãos, massageando pacientemente. Retirei a primeira camada com água fria, tornei a passar e quando apliquei a terceira vez, percebi a renovação da textura e viço da pele.

Animada apliquei no rosto, pescoço...

Estou encantada com os resultados.

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 10/09/2020
Reeditado em 11/09/2020
Código do texto: T7060014
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.