Os Chatos.

Após uma ampla e "chata" pesquisa vi que a literatura é muito limitada quando o assunto é o chato, até mesmo porque ele existe em toda parte e tem uma capacidade ilimitada de se reproduzir, então devido a importância e do pouco estudo sobre o tema, resolvi por conta fazer um amplo estudo sobre o chato. Dessa forma cheguei a curiosas conclusões sobre os vários tipos de indivíduos com essa comum característica e para melhor entendimento é preciso compreender as subdivisões dos perfis dessas criaturas indesejáveis mas infelizmente muito comuns em nosso meio.

Existe o chato circunstancial, o chato que é chato só quando bebe pois quando fica sóbrio tem um constrangimento de tudo que fez com o efeito do bebida, o que torna ainda mais profunda e difícil a análise, pois seria um caso de chato enrustido, aquele que é essencialmente chato e que usa o efeito do álcool apenas para extravasar suas chatices. Sei prezados leitores que o mais importante sobre o chato é saber como se livrar dessa espécie de seres, pois para chegar a esse ponto é preciso compreender melhor a origem dessa raça, e como funciona o cérebro deles. Muitos irão dizer que é simples, mas vou provar que é muito mais complexo do que parece, pois imaginem um chefe chato, assim entendemos melhor que se o chato é hierarquicamente superior fica difícil uma solução simples como fingir que não conhece, ou desprezar, pois envolve muitas vezes a permanência no próprio emprego. Entenderam como é difícil, pois pode ser até mesmo um amigo, um parente próximo, e se for alguém muito ligado a família, torna-se ainda mais árdua a tarefa. A sorte é que como tive o desprazer de conviver com muitos desses seres espúrios , vou economizar para você leitor, muito tempo e passarei as infalíveis dicas para sobreviver as situações constrangedoras que muitas vezes todos nós teremos enfrentar em algum instante de nossas vidas, como disse existem uma infinidades deles espalhados, e cada dia cresce mais em progressão geométrica, tão assustador quanto uma pandemia. Aguardem os próximos capítulos pois vou passar uma receita infalível para de uma vez por todas exterminarmos de nossas vidas esses desprezíveis seres.