Casei e separei-mei 4 vezes. Sempre tive uma vida muito liberal,Tive muitas namoradas,noivas,
Pode-se dizer que tive uma vida mais ao estilo de Casanova, Don Juan,do que diga-se à supostamente pura da do Bispo Pedir Maiscedo.Tá certo que o que acontece por baixo dos panos neste mundo de meu Deus,só Ele sabe.
Enfim,agora na 3ª idade ,cheguei à conclusão que por essa tendência irreversivel ao pecado talvez eu pudesse me redimir deles casando com uma mulher evangélica,e me colocar no caminho do bem.
Isto posto comecei a freqüentar uma igreja evangélica,perto do bairro onde moro:Me dedicaria ao caminho reto e fiirme dos evangélicos e procurar uma crente que não tivesse interesses financeiros no meu dinheiro,não bebesse (o que para mim já seria o primeiro desafio.)
Entre um culto e outro encontrei a mulher que eu sonhava:Madalena. Toda pureza e beleza angelical naquela face pura sem um pingo de maquiagem ou perfume.De roupa preta até os pés Madalena seguia o culto com total devoção,me introtuzindo nos conceitos evangélicos que eu o fazia com um certo sacrifício uma vez que eu estava mais habituado aos háhitos de Satanás.
Mas eu insistia que o que diferençava das mulheres evangélicas das da sociedade era a honestidade,a decência, a força de caráter e seus princípios rígidos
Estava namorando há 6 meses  Madalena quando depois de tanto insistir resolvemos fazer um passeio `a praia.Eu estava louco mesmo era para ver o corpo de Madalena que nesses 6 meses não encostei nem uma unha.
E o pior é que os pais dela foram conosco o que me obrigou a tomar em vez de caipirinha , raspadinha de groselha a manhã toda.
Quando Madalena pisou na areia foi um choque.Usava um maiô de lã preto que cobria do pescoço ao joelho.O que aparecia da perna apresentava uma quantidade de varizes e totalmente peluda,como as de um jogador de futebol.,Sem contar um cabelo escorrido de meio metro parecendo a figura de Antonio Conselheiro.A mulher tinha um corpo horrível.
Foi demais ;saí correndo da praia ,me vesti  para pegar o primeiro ônibus para SP.
No trajeto de volta vim pensando como pude entrar nesta fria.Não é meu estilo.E depois eu já estava cheio daquela igreja.
Com o que eu dei para a igreja de dízimo daria para viajar um ano pela Europa.
Eu andava de Fiat Uno  e o bispo BMW  2020 ,eu usava um Seiko mixuruca e o bispo de Rolex de ouro.
E o pior foi quando num culto encontrei minha vizinha que andava até de salto alto e patinava à vontade,apareceu apoiada em duas muletas se dizendo paralítica e depois da benção largou as muletas e saiu gritando "Milagre, milagre " Escolhi errado outra vez.Mas desta vez não erro.
Mudou-se para perto de casa uma loiruda,que dizem que é viúva e que me deixou apaixonado. Ela que me aguarde...
 
Pedro L Cipolla
Enviado por Pedro L Cipolla em 08/09/2020
Reeditado em 09/09/2020
Código do texto: T7057934
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.