AMOR NA PANDEMIA

Maria Clara olha-se mais um vez no espelho e observa que a curvatura dos cílios aproxima-se das sobrancelhas negras que contrastam com o verde oliva dos olhos da morena mascarada.

A jovem no auge dos seus trinta anos é uma das milhares de pessoas que precisam protegerem-se do vírus que a todos assusta e da pandemia, que uma vez instalada tem efeito imediato, mudando hábitos, costumes e culturas.

Naquele dia, Maria Clara fugindo do isolamento, e impossibilitada das atividades esportivas que tanto atraem a sua vida fitness, passeia no calçadão. Porém sua caminhada não passa desapercebida por Cesar, cuja mascara não permite a Maria Clara notar todo o aborrecimento que a nova realidade apresenta ao jovem, com o total fechamento dos clubes de dança, sua diversão preferida.

Os olhares se cruzam e os sorrisos não aparecem para confirmar a alegria do encontro. Porém o brilho no olhar e as batidas fortes dos corações revelam o que a pandemia não pode evitar: a descoberta do amor pelos mascarados!!!!

CEIÇA
Enviado por CEIÇA em 01/09/2020
Reeditado em 01/09/2020
Código do texto: T7051823
Classificação de conteúdo: seguro