"Ela é a oportunidade que a vida não te daria duas vezes"

Olha cara, vou ser bem sincera com você. Ela é uma das oportunidades que a vida não te daria duas vezes. E não fica aí achando que é bobeira não, porque é a mais pura realidade.

Fala pra ela o quanto ela é linda, mas também exalte sua inteligência porque é uma coisa que ela preza bem.

Ela é o tipo de mulher que não precisa de você, porque ela se basta, então se sinta privilegiado por ela gostar de estar ao seu lado. Ela precisa só do seu amor, porque o resto ela sempre correu atrás.

Ela é sua melhor possibilidade, não perca essa chance. Repito, mas uma vez não é exagero. Ela tem uma luz incrível será seu amuleto da sorte. Ela será sua certeza, quando nada parecer certo, mas às vezes também será incerteza. Não a deixe insegura, pois ela não precisa de alguém assim. Ela precisa de alguém que aprenda a voar com ela, que não tenha medo do vôo. Você não precisa se sentir intimidado por ela, não precisa entrar em competição porque a meta dela é crescer junto com você. Essa mulher é incrível demais e se você der a segurança que precisa, ela nunca irá pular do barco. Por isso, assuma ela. Bote uma aliança em seu dedo, tenha orgulho de dizer ao mundo "ela é minha mulher, a mulher mais foda que eu podia ter". Não faça ela sentir ciúmes, faça com que as outras sintam inveja do que ela tem.

Elogie seu canto desafinado, pois ela faz isso pra te fazer sorrir. Elogie sua força interior, pois ela é pra poucas. Não a subestime. Não aponte seus erros, apenas ame-a a ponta deles se tornarem irrelevantes. Conheça cada parte de seu corpo. Quando ela pedir sua opinião se sinta especial, porque ela não é de fazer isso e se ela fez é porque é importante. Então seja doce e segure firme sua mão quando ela sentir medo. Se faça presente nas coisas mais simples do dia a dia, mande mensagem fofa, manda meme, manda flores, diz que sente saudades.

Cara, só cuida dela. Cuida do que ela sente por você. Se você fizer isso viverá um amor plenamente ao seu lado.

Seja o seu maior admirador. Sinta-se sortudo por ter ela ao seu lado!

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 29/08/2020
Código do texto: T7049528
Classificação de conteúdo: seguro