Ter uma fé inabalável significa viver plenamente focado naquilo porque acreditamos.

Tem gente que vive pela matéria, mas queria ser de luz.
E temos os que dizem crer na luz, mas vivem pelas trevas.

Quando um ser se divide não vivendo pelo que acredita, se enfraquece.

A natureza é sábia nas escolhas e posiciona os escolhidos para que, em suas posições na vida, desempenhem seu próprio potencial.

O bom pode, muitas vezes, nascer em um contexto completamente adverso às suas crenças íntimas e pode se perder ou fazer milhares se encontrarem.

O mau pode se encaixar entre os bons e, mesmo assim, deixar que a má semente prospere no seu coração, porém sempre haverá, em qualquer instância, um novo aprendizado.

Somos todos sementes de luz eternas e nenhuma nunca se perde.

Nosso caminho é para a excelência, para a plenitude, para o conhecimento, para a disseminação e vivência na virtude. Quanto mais rapidamente nossas crenças íntimas se alinharem à força superior, mais rapidamente andaremos. Muitas vezes o mau parece prosperar e enriquecer, mas isso é apenas um verniz nobre sobre uma madeira podre. Em determinado momento tudo se esvai e a criatura será chamada ao caminho nobre pelas forças superiores que nos guiam.

Sua fé será inabalável quando suas crenças se alinharem ao que já vive, na plenitude do eterno, o teu eu superior.

Busca isso e será feliz.

Está escrito!