A pessoa certa é a que faz dar certo

A pessoa certa não a sua alma gêmea, alguém que esteja predestinado a ficar com você - nesse caso existem exceções, mas são raras. A pessoa certa não é alguém que foi feito sob medida, não é alguém que se encaixa no padrão. A pessoa certa não é a pessoa perfeita, aquela que você vem sonhando a tempos, ela tá longe disso. Na verdade,não existem pessoas perfeitas e você já deveria saber. A pessoa certa, simplesmente é aquela tão disposta que vai fazer dar certo. A pessoa certa é aquela que demonstra, não a que faz joguinhos. A pessoa certa é aquela que se faz vulnerável a ponto de você querer ser também. A pessoa certa não te deixa inseguro, confuso. A pessoa certa te respeita e te admira. A pessoa certa te fortalece, te faz querer ser alguém melhor por você e por ela. A pessoa certa te traz paz, não nada que fuja disso. A pessoa certa vai se importar com seus sentimentos,vai entender que existem dias ruins e vai te ajudar a superar isso. A pessoa certa irá te arrancar sorrisos, mesmo que aquele não seja o momento. A pessoa certa irá fazer planos para o futuro e irá te incluir neles. A pessoa certa vai querer saber como foi seu dia, ela irá se importar de verdade e não vai ligar de passar horas a fio com você no telefone. A pessoa certa irá te escutar, te entender, te amar. A pessoa certa irá cuidar do seu coração. A pessoa certa irá vibrar com os seus sonhos. Mesmo tendo a plena consciência de que você também não é perfeito. Mas terá certeza de que são os dispostos que fazem dar certo e não os perfeitos.

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 23/08/2020
Código do texto: T7044422
Classificação de conteúdo: seguro