Em plena pandemia rola o Brasileirão

É hoje dona Judite! Começa o Campeonato brasileiro! É bola na rede depois de 5 meses! Sei não, Elias? Em plena pandemia! Que nada, a CBF tomou todas as precações. Estádio vazio, torcida só no Auto-Falante, álcool em gel, máscaras. Máscaras, Elias?

Não não...somente no pessoal do banco! Ué? E o pessoal de campo? Ah...todos sem máscaras! Tem lógica isso, Elias? Vai lá saber! É a CBF! Isso não vai dar certo, Elias! Vira essa língua pra lá, dona Judite! Escute o que estou falando: Isso não vai dar certo! É até um absurdo! O mundo falando em distanciamento social e agora vamos ver esses jogares se agarrando em campo, dando as mãos, se abraçando! Silêncio, dona Judite! Vai começar! Qual o jogo, Elias? São Paulo e Goiás! Oops! upa! epa! Entrou o Plantão do JN: “A CBF avisa aos torcedores: Jogo cancelado! Motivo: A partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 16h, na Serrinha foi cancelada. Os resultados dos testes de Covid-19 realizados no elenco esmeraldino constatou 10 casos positivos de Coronavírus!

Em tempo: Crônicas de um quarentenado já disponível na Editora Clube dos Autores. Link:https://clubedeautores.com.br/livro/cronicas-de-um-quarentenado

Estêvão Zizzi
Enviado por Estêvão Zizzi em 18/08/2020
Código do texto: T7039157
Classificação de conteúdo: seguro