Aborto da criança de 10 anos

É muito cômico, pra não dizer trágico, o povo que defende o aborto. Bastou um caso polêmico e complexo pra saírem atirando a torto e a direito seus desejos de assassinatos.

Vi um post que representa um pouco do que os "abortistas" pensam de nós, não "abortistas". Havia um pessoal (representando os da luta contra aborto) com cartazes e tal e ao lado destes uma criança pedindo ajuda no semáforo e os contra-aborto ironicamente dizendo pra essa criança, "não enche, você já nasceu." Interessante né?

Eu imaginei outro post contrapondo essa ideia. Imaginem comigo, também, os pró-aborto com cartazes em mãos e ao lado deles uma criança (de 10 anos) pedindo ajuda contra seu algoz, o estuprador e estes dos cartazes dizendo, "não enche, pedofilia é doença, vamos matar o que está dentro de você e tá tudo resolvido."

Entendem que uma coisa não anula a outra? Problemas de crianças desamparadas e estupradores impunes, é um fato e nenhum conservador de bom senso ignora isso, mas atribuir nossa dita "ignorância retrógrada", pois somos contra o aborto, ao fato de que, por isso, somos a favor do descaso de crianças já nascidas é no mínimo inaceitável, tanto quanto o exemplo contrário que dei.

É um problema complexo, o da garota de dez anos estuprada pelo tio. Há que se pensar muito sobre tudo. Mas não se resolve com essa pompa de evidenciar o desejo incontido de liberação do assassinato.

Pensemos, unamo-nos e oremos!

Link da notícia:

https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2022/06/21/aborto-legal-ha-2-anos-caso-de-menina-de-10-anos-gravida-apos-estupro-pelo-tio-chocou-o-pais.ghtml

Harlen Ribeiro
Enviado por Harlen Ribeiro em 17/08/2020
Reeditado em 24/06/2022
Código do texto: T7038647
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.