Pra você que quebrou meu coração

Para você que partiu meu coração:

Talvez a culpa não tenha sido toda sua. Talvez o problema tenha sido da expectativa que criei. Também pode ter sido de algo que interpretei errado. Talvez eu entendi errado suas atitudes e elas não eram nada demais. Ou talvez você tenha dito coisas bonitas demais. Pode ser que eu tenha entendido errado, e que aquele seu carinho não era tão especial assim. Também pode ter sido aquela vez que me chamou de amor e eu não percebi que era um "pronome de tratamento" que você usa corriqueiramente. Talvez eu tenha fantasiado uma história já com final feliz, sem nem te perguntar se você estaria nele, se gostaria de fazer parte. Foi o que aconteceu, você não queria estar nele. E eu respeito totalmente, afinal, ninguém é obrigada a gostar de ninguém. Não tem como forçar essas coisas, elas devem ser recíprocas, caso contrário, não vale a pena. Demorou mas eu entendi.

E hoje osso afirmar, que quando meu coração se partiu em pedaços doeu muito, mas também me ensinou muitas coisas. Ao reconstruí-lo eu amadureci de uma tal maneira, que até acho que posso te agradecer por isso. Pois acho que se não fosse isso, eu não me tornaria a pessoa que sou hoje. E não ache que por isso eu deixei de acreditar no amor, pois não é verdade. Eu até afirmava isso no início, mas agora mais do que nunca eu tenho certeza. E tenho mais certeza de que o amor não dói, o que me leva a outra conclusão: o que eu senti por você não era amor, não sei o que era, mas também não me importa mais.

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 17/08/2020
Código do texto: T7038388
Classificação de conteúdo: seguro