Algumas palavras no mundo corporativo são extremamente importantes e cheia de significados que muitas vezes não damos a devida atenção. Uma delas, é ser "CONSISTENTE"
 
*Aos 5 anos vão lhe perguntar: O quê você quer ser quando crescer?
**Aos 15 anos  a pergunta será: Você  já se decidiu sobre qual caminho profissional seguir? 
***A partir dos 20 anos: Como você se vê daqui a 5 anos?
 
A resposta das duas últimas perguntas está na primeira: "Crescer".Quero crescer na vida!
 
Crescer não necessariamente está condicionado à escolher um caminho academico. Crescer na Vida é ter objetivos claros e algum específico. É ser realista das condições que se deve criar para comprir suas metas. E isso implica Compreender desafios, ouvir histórias de sucesso e insucessos, ser otimista mesmo quando a sensação de fracasso se aproxima.

É normal errar!

Entretanto, ser consistente na visão de futuro, precisa ter firmeza! Se pergunte sempre, o quê pode ser feito para se ater mais compromissado com o avançar do tempo. Para isso, você poderá mudar a forma de pensar e agir várias e várias vezes, e tudo bem é saudável, para não perder de vista o objetivo do primeiro gatilho pra vida adulta lançado na infância, onde inconsientemente iniciamos a fase de maturação de consistência com o futuro! Crescer na Vida.