O MISTÉRIO DOS SONHOS

Sonhar com familiares, que já não estão entre nós sempre nos leva a vê-los como se ainda estivessem vivos. Normalmente estes sonhos nos mostra imagens semelhantes ao que eram na ocasião em que faleceram. Misteriosamente, meus sonhos eram sempre contraditórios e me mostravam meus familiares muito mais jovens, como em um sonho em que eu e meu pai disputávamos uma mulher. Uma bela e jovem criatura. Ele tinha cabelos longos com um nó, semelhante ao usado por mulheres e trajava uma roupa de corsário. Estávamos em um navio ancorado. Ao acordar questionei o fato dele me parecer jovem como eu! Durante o tempo em que escrevi, " QUINTA DIMENSÃO" Não percebi que havia uma mensagem em tais sonhos, como se nosso subconsciente lidasse com uma realidade desconhecida. Só agora, ao sonhar com minha mãe, me dei cota da razão provável desta discrepância. Não fazia sentido. Mas, com as informações que me permitiram concluir o livro, isto começa sim a fazer sentido. No âmbito da antimatéria, não envelhecemos, pois faltam as leis físicas responsáveis. Tais diferenças podem significar que os sonhos estão diretamente ligados à nossas crenças ou ao conhecimento que temos! Se você for religioso(a), a aparência será a da idade com que a pessoa morreu. O conhecimento que adquiri sobre tal evento me faz sonhar com eles muito mais jovens. Claro, só vou poder avaliar quando chegar minha própria hora de pertencer ao time que já se foi!

https://laurowinck.blogspot.com/

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 04/08/2020
Código do texto: T7025791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.