EM TEMPOS DE QUARENTENA

Há muito tempo desejo conhecê-la mais profundamente, estreitar nossa amizade para quem sabe um futuro relacionamento. Finalmente chegou este dia, diga-se num momento propício, especial, sinto que vamos nos relacionar muito bem. Posso garantir que já estou sentindo algo especial, nossa relação está a cada dia fluindo de uma forma gostosa, tentadora, por que não?

As vezes chego a me preocupar temendo uma dependência exagerada de ti, eu que sempre me imaginei um Ser independente, com ideias próprias e atitudes livres. Quem sabe eu esteja criando monstrinhos onde não existem, sei lá. Só de pensar no prazer que me proporcionas, já me sinto nas nuvens, fazendo com que meus pensamentos insanos se diluem no ar. A tua companhia é por demais especial, me sinto atraído, compenetrado e tua desenvoltura quase me faz refém de ti.

Nos abraçamos, nos beijamos, dançamos juntinhos ou separados de acordo com a situação. Cantamos canções de amor, de ninar, um grito à liberdade. Nos emocionamos numa noite de luar sentados numa varanda, na praia, na montanha. Nos banhamos nos mares, rios, cachoeiras, inclusive mergulhamos numa piscina infinita do alto de um arranha céu. Estás sempre a metamorfosear, afinal, momentos tu apresentas uma linda gueixa, uma linda mulher, uma prostituta, uma santa, um demônio, um deus. Um caubói, um doutor, um diretor. Um forasteiro, um banqueiro, um trambiqueiro. Um alquimista, um pugilista, um anarquista. Uma cantora de Cabaré, uma Cleópatra, uma Salomé.

Tenho certeza de que nada mais será como antes depois que eu te conheci. Sinto que estou me apaixonando por ti, Netflix.

Valmir Vilmar de Sousa (Vevê) 28/07/20

valmir de sousa
Enviado por valmir de sousa em 28/07/2020
Reeditado em 28/07/2020
Código do texto: T7019648
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.