NÃO ME FALEM DO QUE NÃO GOSTARIA DE CONHECER, E CONHEÇO MUITO.,

Difícil apontar para as pessoas evidências que esbarram na febril opinião sem assentamento em matéria factual. Respeitamos, mas nem vamos digerir, nem ficar calado, ou muito menos engolir. Vomitamos a mistura insípida, azeda, com o sabor féleo da mentira. Quem não tem condições de avaliar, e avançar no que grita por estar sob os olhos, deve ficar em seu quintal de reduzidas percepções e aí ao menos permanecer, não pular o muro do quintal dos outros que não mais bebem no mesmo cálice, até mesmo por não terem bebido nunca nesse cálice, apenas tomamos um gole para afastar o gosto acre, azedo, que agredia nosso paladar, de outras ditas representações que nada representaram nunca.

Não me falem de nenhum governo, de políticas ou políticos, estou enfarado de saber e conhecer isso tudo, as vezes e talvez um pouco mais do que todos, já fiz dezessete eleições, de todos os âmbitos federativos. Conheço esses sistemas e maltas, lamentáveis.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 17/07/2020
Reeditado em 03/02/2021
Código do texto: T7008580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.